Diretor Geral de Mass Effect, Casey Hudson junta-se Microsoft

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Hoje, estamos orgulhosos de anunciar que Casey Hudson juntou se juntou a Microsoft no papel de diretor criativo da Microsoft Studios, onde ele estará trabalhando no Microsoft HoloLens, Xbox, e outros projetos impressionantes. Ele se reportará diretamente ao Kudo Tsunoda, CVP de Experiências Next Gen, neste novo papel e ele será realocado para trabalhar em um local ocupado em Edmonton, Canadá para a sua nova casa aqui na Redmond, WA.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25Kb3FrdFQuanBn

Ao longo de seus 15 anos na BioWare / EA, Casey tem levado ao desenvolvimento de vários dos maiores e melhores títulos da indústria. Ele trouxe um estilo de liderança natural para seu papel no comando de equipes que incluíram mais de 200 desenvolvedores, proporcionando uma visão para os aspectos criativos e técnicos, de negócios de algumas das franquias mais importantes do jogo. Seu papel como Diretor de Projetos colocou-o no comando da visão criativa e operacional para o desenvolvimento de franquias como Mass Effect e Star Wars, enquanto suas responsabilidades como Produtor Executivo envolveu uma estratégia de negócios mais amplo de expansão para outras mídias. Desde 2000, Casey liderou equipes no desenvolvimento de grandes "títulos de eventos" que passou a alcançar o sucesso comercial e de crítica, dando-lhe um dos registros mais marcantes na história do desenvolvimento de jogos AAA.

Com uma licenciatura em Engenharia e uma paixão pela arte e música, Casey aplica uma abordagem de espectro total para a sua prossecução de entregar as experiências de entretenimento mais emocionantes e memoráveis ​​no mundo. Nós recentemente sentamos com ele para discutir sua nova função na Microsoft, e as coisas interessantes que ele vai nos ajudar a alcançar com o Xbox e HoloLens .

Xbox Wire: O que você pode compartilhar sobre seu novo papel?

Casey Hudson: Como diretor criativo da Microsoft Studios, meu foco principal será a direção criativa de Experiências do HoloLens . Eu sou extremamente apaixonado sobre o potencial deste tipo de tecnologia, como qualquer um que falava comigo ao longo dos último anos pode atestar. Eu sinto que o trabalho que está sendo feito na Microsoft em realidade mista e computação holográfica terá um enorme impacto sobre a forma como todos nós interagirmos com a tecnologia nos próximos anos. É uma honra ser capaz de me juntar uma equipe tão incrivelmente talentoso, e de trabalhar em algo que irá fundamentalmente avançar o papel computadores desempenham em nossas vidas diárias.

IMAGEaHR0cDovL215Z2FtaW5nLmNvLnphL25ld3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvRm9yLU1pY3Jvc29mdC1hbmQtWGJveC1PbmUtdG8taW1wcmVzcy1FeHBlY3RlZC1MaWJyYXJ5LmpwZw==

Eu também estarei trabalhando com novos títulos inovadoras para Xbox, ajudando-os a encontrar o sucesso através de uma direção clara e visão criativa. Eu estarei envolvido na condução de um foco criativo para Xbox e jogo para Windows , e eu não poderia estar mais animado para estar envolvido nisso. Os projetos que já vi em desenvolvimento até agora são incríveis, e que vai ser uma experiência incrível ajudando essas equipes cruzar a linha de chegada.

Xbox Wire: O que você está mais animado em vir trabalhar para a Microsoft?

Casey Hudson: Eu tenho sido um fã de Xbox desde o desenvolvimento de Star Wars: Knights of the Old Republic. Os jogos que eu trabalhei em tem encontrado o maior sucesso no Xbox, e é a minha maneira preferida para jogar. Eu também sou um jogador do PC ao longo da vida, e eu sinto que eu cresci com o advento do computador pessoal. Diante de tudo isso, de vir trabalhar para a Microsoft é uma honra especial para mim.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb2xpZHNtYWNrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9zb2xpZHNtYWNrLWhvbG9sZW5zMS5naWY=

Mas, além de o privilégio de trabalhar para a Microsoft e Xbox, estou particularmente animado sobre como trabalhar no HoloLens. Tive a sorte de experimentar um protótipo de HoloLens antes de ser anunciado, e eu estava deslumbrado com a tecnologia e o que ela já era capaz. Andar a pé em Marte, enquanto toma café em um ambiente de escritório, Skyping com um amigo que pode desenhar nas paredes de meu ambiente, esculpir um objeto em software de modelagem 3D enquanto um holograma deele se senta em uma mesa perto de mim ... Estas primeiras experiências cimentou a minha crença de que a computação holográfica foi onde eu precisava estar. Não há fim para o potencial desta tecnologia, e estou ansioso para ser capaz de influenciar a experiência de especto total no HoloLens, do hardware para o sistema operacional, para aplicativos e jogos.

Acima de tudo, eu estou mais animado sobre o quanto eu vou ser capaz de aprender com a equipe da Microsoft, que já realizou tanto com HoloLens.

Xbox Wire: Quando você não está trabalhando, o que você gosta de fazer para se divertir?

Casey Hudson: Naturalmente, eu amo jogar jogos, seja no console, PC, ou celular.Eu tento apreciar os melhores jogos: os maiores blockbusters AAA, e os mais ínfimos, indies mais experimentais. Jogando jogos com os meus dois filhos é particularmente uma boa experiência de aprendizado - não apenas porque são muitas vezes melhor para eles do que para mim, mas por causa de como o entretenimento digital visualiza a próxima geração e tem crescido na era dos downloads digitais, telas sensíveis ao toque, e jogos móveis. Vendo as coisas através de seus olhos me ajuda a construir uma visão de onde as coisas estão indo em seguida.

Também tento ficar longe dos mundos virtuais e digitais, tanto quanto possível quando estou longe do trabalho. Como um piloto privado, eu gosto do desafio de todo um conjunto diferente de resolução de problemas e desafios de comunicação, onde as apostas são muito mais real. A música é uma outra saída para mim (guitarra, teclado, saxofone), como é a arte (seja ela pintura conceitos no Photoshop ou simplesmente desenhando em um bloco de notas). Eu tenho paixões profundas em ambas as artes e ciências. E, em última análise, é o que me levou a fazer o tipo de trabalho que faço hoje - uma abordagem equilibrada onde eu sou capaz de trabalhar com os membros da equipe incrivelmente talentosas em um amplo aspecto de habilidades. Então, enquanto eu mexo com um monte de coisas diferentes e têm uma apreciação para muitas disciplinas, ela só me dá uma apreciação mais profunda para os especialistas de classe mundial que tive o privilégio de trabalhar na minha carreira.

Muito obrigado a Casey por tomar o tempo para falar com a gente. Estamos muito animado sobre o que ele vai estar trabalhando aqui na Microsoft nos próximos meses e anos e não posso esperar para compartilhar mais informações.

Allstar
Allstar #Zarakk