Naughty Dog vai fazer transmissões mensais após a E3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL25kLmltYWdlcy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3VwbG9hZHMvMjAxNF8wOV8wOF8zMHRoQW5uaXZlcnNhcnlfQXJ0U2hvd0Fubm91bmNlXzk2MHAuanBn

Joe Pettinati, antigo produtor da Sony Cmputer Entertainment America, e que entrou há poucos dias na Naughty Dog, já começou a fazer-se notar no estúdio.

Uma das suas primeiras decisões foi anunciar que o estúdio vai começar a transmitir uma série de vídeos, pelo menos uma vez por mês, onde irão mostrar o dia-a-dia do estúdio. A ideia de Pettinati é de oferecer aos fãs a possibilidade de verem como o estúdio funciona, além de poder ser complementado com eventos de beneficiência e speed runs. E provavelmente também será uma forma de revelar novidades sobre os seus projectos.

Nos últimos anos, a Naughty Dog, que neste momento encontra-se imersa na fase final de Uncharted 4: A Thief's End, tem estado voltada para dentro, permanecendo em mistério a sua forma de trabalhar, para além de não darem a conhecer as pessoas responsáveis por sucessos como Uncharted e The Last of Us. Agora parece que as coisas estão a mudar e, usando ferramentas como o Twitch, o estúdio quer aproximar-se mais dos seus fãs.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,