Rumor: The Last Guardian pode aparecer na E3 2015

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

No fórum NeoGAF, no tópico dedicado à conferência da Sony na E3 2015, um membro até então desconhecido chamado Zoetis confirma que The Last Guardian vai fazer uma aparição no evento deste ano.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NndEczWTUucG5n

Algumas mensagens de um usuário do misterioso no NeoGAF parece indicar que ele têm algum tipo de conhecimento que nós não possuímos. Quando perguntado em um tópico se The Last Guardian seria mostrado na E3 2015, a resposta foi muito inequívoco "Sim".

Normalmente, quando esses supostos "insiders" postam um vazamento de informações no NeoGAF, os moderadores exigem algum tipo de comprovação, evitando falsos rumores de pessoas que querem apenas ganhar fama. Se os moderadores consideram essa pessoa de confiança depois de uma troca de informações por conversa privadas, ela pode permanecer no Fórum, caso contrario é banida, é um sistema bastante simples. Como tal, o usuário Zoetis forneceu provas concretas e suficientes para provar para os moderadores que a informação que está compartilhando é de fato digno de confiança, pelo menos por agora.

Zoetis é um usuário muito antigo no Fórum, porem nunca tinha postado nada, e uma outra pista, pode ser dada através de seu nome "Zoetis", Zoetis Inc é a empresa médica que presta cuidados de saúde para os animais. The Last Guardian é baseado em uma história sobre um menino e um grande animal que, a partir do que vimos durante a revelação do game.

Claro, a maioria dos boatos precisam ser tomadas como rumores. The Last Guardian tem sido o foco de muitos rumores há anos, por isso é compreensível que há uma enorme nuvem de dúvida que paira sobre este último boato. A última palavra oficial da Sony é que eles estão trabalhando em The Last Guardian.

O jogo, foi anunciando na E3 de 2009, com previsão inicial de lançamento para o final de 2011, o diretor do projeto e dos games: ICO e Shadow of The Colossus, "Fumito Ueda" chegou a sair do estúdio responsável "Team Ico", mas retornou ao projeto, como Freelancer. Originalmente previsto para ser lançado exclusivamente no PlayStation 3 da Sony, foi um dos jogos mais esperados na última geração. Há rumores de que a Sony mudou a plataforma de The Last Guardian do PlayStation 3 para o PlayStation 4, no entanto não há nenhuma confirmação oficial ainda.

Fonte: thegamescabin

Fonte: totalgaming

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas