Ex Astronauta que pisou na lua afirma acreditar na queda do disco voador em Roswell e compartilha informaçõe

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9jb21tb25zL2UvZTUvTWl0Y2hlbGxfU3R1ZGllc19NYXBfLV9HUE4tMjAwMC0wMDExNDYuanBn

O ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell, que já andou na Lua, diz que ele acredita que realmente houve um acidente em Roswell relacionado a extraterrestres, e que alguns deles foram capturados vivos.

"A verdade sobre o caso é que ele era real. Eu estava lá quando o incidente Roswell aconteceu. Eu estava no meu caminho para a faculdade e tinha recentemente completado o ensino médio. Um dia, estava lendo o Roswell Daily Record, que foi um jornal em Roswell, a noticia falava sobre uma nave alienígena que caiu, e no dia seguinte que tinha sido negado pela Força Aérea, dizendo que era um balão meteorológico. Eu acreditava que era real e fui para a faculdade", diz Mitchell.

"Muitos anos mais tarde, depois que eu tinha ido a lua e voltado eu saí para Roswell para dar palestras, conversar e conhecer pessoas que eu conhecia desde que eu era criança. Muitas das pessoas que eu conhecia, juntamente com descendentes do povo que tinha sido envolvido no incidente de Roswell, me contaram suas histórias. "

Ele disse que os descendentes incluíam o filho de um agente funerário que forneceu "caixões para os corpos de alienígenas" e filho de um xerife que "mantinham o tráfego de distância do local do acidente". afirma

Mitchell originalmente deveria aparecer ao vivo em uma conferência no México para 6.000 pessoas, mas em vez disso apareceu via link de vídeo afirmando que aos 84 anos ele era velho demais para viajar. Antes da conferência, ele falou do motivo pelo qual as autoridades têm mantido "visitas alienígenas acima de ultra secreto". Mitchell também disse que nós não sabemos por que este seres estão no Universo, pois o nosso planeta é como um grão de areia em uma praia enorme.

"Um amigo da família que foi um dos principais na Força Aérea dos Estados Unidos me disse que era tudo real."

"Eu tenho as histórias de todas essas várias pessoas na minha cabeça quando eu voltei da lua, e eu depois fui para o Pentágono e disse-lhes minha história sobre isso e disse, pedi que dessem sua opinião. O almirante que falei com disse: "Eu não sei nada sobre isso, mas eu vou descobrir." Ele foi para o Novo México e verificou por toda parte, veio e me disse: 'Suas histórias são bastante corretas e todas reais.' "

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDguZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTAvMzA3LzAvOC9fYWxpZW5zX3ZzX2hhbG9fMjAxMF9fd2lwX2J5X29wdGljbmV1cmFsaW50ZXJmYWNlLWQzMjJtdnYuanBn

Mitchell também afirmou que o governo encontrou aliens que estavam tanto mortos como vivos. No entanto, eles encobriram o incidente porque não sabia se as visitas dos extraterrestres foram por fins hostis e eles não queriam que a Rússia Soviética aprendesse quaisquer coisas sobre eles. O governo não queria que a tecnologia avançada do aliens caísse nas mãos do soviéticos.

"O melhor curso de ação era apenas mentir sobre isso, e mantê-lo para si mesmos. Eles rotularam" acima de ultra-secreto ", e isso criou uma uma cortina de ferro longa de separação de um grupo secreto dentro do governo, e o público americano . "

O ex-astronauta foi o sexto homem a pisar na Lua como parte da missão Apollo 14.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque