Novo update de DriveClub permitirá que os jogadores atinjam o nível 55

#Notícia Publicado por Matheus_Nascar, em .

Atualmente, o nível máximo que os jogadores podem chegar no DriveClub é 50. Porém, na atualização 1.15, que chega no dia 26 de maio, o limite será aumentado para 55 e continuará a aumentar nos meses subsequentes.

Atingir cada um dos novos níveis garantirá aos jogadores uma recompensa, porém os desenvolvedores ainda não deixaram claro que tipo de prêmio aguarda os fãs do game.

Além dessa mudança, o update também trará uma opção de desligar a HUD do jogo sem a necessidade de pausar, além de melhorias no desempenho, na estabilidade e na usabilidade, mais estatísticas e novas imagens do menu, que serão atualizadas com as melhores screenshots enviadas por membros da comunidade.

A partir do dia 26 de maio, será possível também encontrar e baixar alguns add-ons para o jogo na PlayStation Store, como novos eventos e troféus.

Os desenvolvedores também anunciaram que, após a atualização 1.15, outras novidades virão, entre elas: melhorias nos servidores e nos desafios, mais carros e tours e novos updates levando em conta o feedback dos jogadores.

Matheus
Matheus #Matheus_Nascar

Brad e Joey em Primeiro, sempre em Primeiro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque