Ator de "O Gênio do Vídeo Game" quer participar do novo Nintendo World Championship

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14V2FSam5zbGNHRS9WVmUtc2c4TUdISS9BQUFBQUFBQUZxby9jY19QclF1YnQxcy9zNjQwL3RoZV93aXphcmRfMTk4OV9hX2JldF93aXRoX2hhbGV5X3BhcnRfMi5qcGc=

Um dos clássicos da Sessão da Tarde, O Gênio do Vídeo Game (The Wizard, no original), foi um filme que marcou a infância de muitos jogadores ao redor do mundo. Apesar do enredo ser centrado no protagonista, o garoto autista Jimmy, o gênio do título, interpretado pelo ator-mirim, Luke Edwards, o ator mais famoso daquela produção era Fred Savage - mais conhecido pelo Kevin do seriado Anos Incríveis - que interpretava seu irmão, Corey (a direita, na imagem de capa).

Naquele longa metragem, Jimmy é criado pela mãe e pelo padrasto, que, devido sua doença, é internado numa instituição psiquiátrica pelo casal. Corey, seu irmão mais velho, que vive com o pai deles, decide invadir e resgatar o irmão caçula da instituição e fugir com ele pelos Estados Unidos. No caminho, conhecem Haley, uma garota que descobre o dom de Jimmy com os vídeo games. Juntos, então, Corey e Haley decidem atravessar o país até a Califórnia para inscrever Jimmy em um torneio de Vídeo Games promovido pela Nintendo em 1988, que, em 1990 se tornaria o Nintendo World Championship.

Pois bem, Fred Savage demonstra que desde 1989 permanece antenado ao universo dos games e está solicitando informações sobre como participar da edição de 2015 do torneio.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05ZWVmcUt5cnBKWS9WVmVfLUVXWWNRSS9BQUFBQUFBQUZxMC9mSjhFU2c2YjNHUS9zNDAwL3R3ZWV0LnBuZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque