Ex-funcionário da Naughty Dog fala sobre 4K nos consoles e gráficos de CGI; "só daqui à duas gerações"
IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lX3BzNC5qcGc=
Já foi discutido várias vezes a capacidade de alcançar gráficos iguais à CGIs nos video-games, e desta vez um ex-funcionário da Naughty Dog fala sobre o assunto.
Apesar de todos avanços nos gráficos dos jogos de consoles, alcançar gráficos de CGIs permanece um sonho, um desafio para os desenvolvedores.
Mas nesta geração, as coisas estão tomando um rumo diferente, ambos PS4 e XONE são máquinas muito boas, então será que veremos eles alcançarem gráficos de CGIs em tempo real? John Hable, ex-desenvolvedor da Naughty Dog fala sobre.
Não só isso, mas Hable também falou sobre a resolução 4K e quanto tempo os consoles demorarão para atingi-lá. Segundo ele, teremos que esperar por mais duas gerações de consoles para vermos gráficos em qualidade de CG nesta resolução.
Ele também disse que o orçamento também é um problema, visto que os trailers tem um orçamento muito maior que desenvolvedoras de jogos não podem suportar em um jogo completo.