Fãs encontraram evidência sobre o retorno dos Flood em Halo 5?

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc25hY2suY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L0g0aGRfOS02NjB4MzMwLmpwZw==

Nova imagens descobertas no ARG Hunt the Signal estão sugerindo que os Flood irão retorna em Halo 5: Guardians.

343 Industries revelou chamada ARG (Alternate reality game) Hunt the Signal, onde fãs tentam solucionar vários puzzles para encontrar informações sobre Halo 5. Esta semana Hunt the Signal competidores esbarraram em um conjunto de imagens que capitaram os fãs de conhecimento Hardcore de Halo. Elas mostram uma celular com aparência estranha, em uma das primeiras mostra uma espinha crescendo em toda superfície e quanto outra a respiração. A ultima imagem mostra uma cadeia de DNA que se quebra em algumas áreas e se recombinam formando algo novo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc25hY2suY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L2lTMUNVUEMtMTQ2eDQ0MC5qcGc=

Fóruns de Halo começaram a cogitar sobre o que está imagem só poderia significar duas coisas. A primeira é que as imagens são uma dica da 343 que os Flood estarão retornando em Halo 5 para criar novos níveis aterrorizantes no passado de Halo. Outro grupo de fãs acreditam que as imagens são na verdade o vírus na série live-action, Halo: Nightfall. [spoiler Sessão spoiler]O vírus veio de um pedaço do anel de halo, que foi destruída no Halo CE que matou especificamente os humanos. Exceto aquele pedaço do anel de Halo foi destruído no fim de Halo: Nightfall.[/spoiler]

http://www.geeksnack.com/wp-content/uploads/2015/05/JZGJutr.webm

Os Flood seriam um mecanismo perfeito para trazer um tom mais sinistro e mais sombrio para a série. Criado novos níveis semelhantes à Libary (Biblioteca) de Halo CE que será exatamente o que a Dra. Halsey quer.

Via: Halo Waypoint

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,