A Microsoft não esta preocupada em ser a primeira a realizar a conferência na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O chefe da divisão de Xbox , Phil Spencer, tem respondido Twitter perguntas de fãs que têm se preocupado porque a Microsoft vai ser a primeira a fazer a primeira apresentação. O medo desses usuários é devido ao que aconteceu durante a E3 2013, quando a sony mudou seus planos depois de ver a apresentação conferência de Xbox One .

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vZGlnaXRhbHRyZW5kcy11cGxvYWRzLXByb2QvMjAxNC8wNi9ob3ctdG8td2F0Y2gtbWljcm9zb2Z0LWUzLTIwMTQtcHJlc3MtY29uZmVyZW5jZS5qcGc=

Phil Spencer tranquilizou seus seguidores dizendo:

"Nós criamos nosso próprio show." Outros podem reagir a ela, se quiserem, mas eu estou confortável sendo a primeira plataforma para fornecer informações.

O chefe da divisão Xbox mostrou confiante em sua line-up para esta E3, e a reação que outros podem ter ao ver sua conferência não é algo a preocupá-lo. A menos de um mês para a conferência da Microsoft na E3, hoje ele tem sido relatado que a Xbox One foi o console mais vendido durante o mês de abril na América do Norte, e vários executivos afirmaram catálogo console que vai levar a E3 é o melhor na história da Microsoft. Estas podem ser algumas das razões pelas quais Phil Spencer é mostrado como seguro e não preocupá-lo por ser a primeira das três principais plataformas para subir ao palco.

A declaração do Chefe do xbox é no minimo de que ele esta muito confiante e mostra que a Microsoft esta muito focada nesta E3, só nos resta esperar o dia 15 de junho pra saber!! A conferencia do Xbox terá transmissão ao vivo a partir das 13:30 horário de Brasilia

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,