Microsoft esta procurando melhorar a performance gráfica do Xbox One, Trabalhando na otimização da GPU

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL21pY3Jvc29mdC1uZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9NaWNyb3NvZnQtTG9nby1PbGQuanBn

De acordo com um anúncio de emprego na página de carreiras oficiais da Microsoft, parece que a empresa está olhando para melhorar a performance gráfica do Xbox One. O Grupo de Tecnologia Avançada da Microsoft está procurando um engenheiro de software que tem experiência técnica em otimização de performance gráfica, arquiteturas de GPU e shaders HLSL.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5kZXJzdGFuZGFyZC5hdC8yMDEzLzA1LzIxLzEzNjM5MzQ3MjAwNzAtYmlncGljLnBuZw==

O anúncio de emprego refere ainda que o candidato deve ser capaz de fazer a "dança de GPU como deve ser em um vídeo de música" e melhorar engates de quadro, indicando possivelmente para a otimização de taxa de quadros, e trabalhar diretamente com desenvolvedores de jogos para compreender e resolver os seus problemas técnicos e requisitos de desempenho. O Xbox One alegadamente tem uma GPU menor em comparação com o PlayStation 4, e programas de otimização como estes irão percorrer um longo caminho no fornecimento de melhores jogos de desempenho no console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNiTnFvZEYuanBn

Em uma nota lateral, a Microsoft também está olhando para o designer sênior de UX(User Experience) que irá desenvolver UI(User Interface) Estruturas e Wireframes para recursos contação de histórias episódicas e misture linguagem de design moderno com a marca visual para criar experiências. Desde a listagem afirma jogos de alta qualidade de vídeo, TV ou outros produtos de entretenimento, não temos certeza se este está a apontar para um novo jogo que terá forte de contar histórias ou um novo aplicativo que será disponibilizado no futuro na Xbox One. Independentemente disso, a idéia de desenvolver bonitas, utilizáveis e deliciosas experiências para os fãs de todo o mundo parece intrigante.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque