CD Projekt RED remove o vídeo comparativo entre a versão PC e PS4 de The Witcher 3: Wild Hunt

#Notícia Publicado por Nosreme17, em .

A algumas horas atrás o site "PCGamesHardware" compartilhou uma comparação em vídeo entre a versão PC e PS4 de The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, a CD Project RED entrou em contato o site alemão que removeu o vídeo a pedido do estúdio. Marcin Momot da CDPR revelou essa informação e comentou sobre as diferenças entre a versão PS4 e PC do jogo.

Marcin disse que as diferenças entre a versão PC e PS4 são:

Draw distance (desenho de distância)

Taxa de quadros

Resolução

Recursos exclusivos como o Hairworks

De acordo com a Nvidia, a versão PC também terá melhores efeitos de qualidade, texturas de alta resolução; além disso de ter mais NPC's na tela que o PS4.

Quanto ao vídeo comparação, Marcin disse que a representação feita da versão PC, estava muito ruim, e que não era o resultado final.

"Em relação à comparação feita em vídeo, infelizmente, não sabemos com o vídeo foi criado e quais configurações gráficas do PC foram utilzadas. Eles compararam uma versão do PC vazada antes com uma versão de depuração do PS4 sem o patch Day One. Portanto, este é um cenário bastante incomum. Algo saiu errado e, por isso, contactamos a equipe editorial do vídeo, concordamos que algo não está certo e removemos o vídeo enquanto descobrimos qual foi o erro. Admito que ele parecia muito ruim - o vídeo -, por isso removemos ele."

Emerson
Emerson #Nosreme17
, Macaé
Publicações em Destaque