Robô da NASA irá procurar Vida Extraterrestre

#Notícia Publicado por Rafael_Rivals_Heil, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbnRvcm5vaW50ZWxpZ2VudGUuY29tL2ltYWdlcy1ub3RpY2lhcy8yMDE1LzA1L1ZFTkVaVUVMQS0tUm9ib3RzLWNhbGFtYXJlcy1kZS1sYS1OQVNBLWJ1c2Nhbi12aWRhLWV4dHJhdGVycmVzdHJlLmpwZw==

NASA lançou seu projeto De Robô em forma de uma Lampreia , com um novo conceito que, de acordo com as suas expectativas, pode encontrar vida extraterrestre.

Este 'robô' está sendo desenvolvido para explorar os oceanos subterrâneos nos corpos celestes, como Europa, uma das luas de Júpiter.

Este robô explorador espacial se assemelharia a uma lula ou Lampréia e seria equipado com uma antena curta em suas costas, iria pegar energia á mudança de campos magnéticos desses lugares onde é implantado. Este robô incomum faz parte de um grupo com 15 propostas encontrado na primeira fase de estudo do Programa Avançado de conceitos inovadores NASA (NIAC, com sua sigla em Inglês) ,um programa que visa transformar a ficção científica em realidade científica.através do desenvolvimento de tecnologia pioneira, informa o portal Daily News.

"As últimas seleções incluem uma série de conceitos interessantes", diz Steve Jurczyk, administrador associado da agência espacial dos EUA.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uYXNhLmdvdi9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3RodW1ibmFpbHMvaW1hZ2UvMTUtMDIyXzAucG5n

O objetivo é permitir a exploração das luas gigantes de jupiter como a Europa. "Propomos uma exploração com uma arquitetura para a Europa e outros ambientes planetários onde o robo permite a pesquisa científica ou missões pré-humanas que não podem ser alcançado com a energia solar ou nuclear ", disse Mason Peck, que desenvolveu o conceito da Universidade de Cornell.

"Este robo se parece com uma Lampréia e uns Tentáculos que servem como amarras eletrodinâmicas para coletar a energia dos campos magnéticos das estruturas do lugar, é um meio inspirado pela biologia", diz ele.

De acordo com o cientista, "este estudo irá avaliar a possibilidade de qualquer forma de vida na Europa que pode ser alimentada por energia eletromagnética, com implicações únicas para astrobiologia".

Rafael
Rafael #Rafael_Rivals_Heil

Love You Capcom

, Munique , Alemanha
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,