Sony não esperava tanto sucesso para Bloodborne

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sony está obtendo números de vendas muito fortes para a sua nova franquia exclusiva da From Software. O jogo Bloodborne é o título mais recente do estúdio que trouxe ao mundo das "Almas" e "Demônios", algumas outras "variedades das Trevas".

IMAGEaHR0cDovL3BzNGRhaWx5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9CbG9vZGJvcm5lLVJldmVhbHMtTmV3LVBsYXlhYmxlLUNoYXJhY3Rlci1HeXVsYS1Nb3JlLUxvY2F0aW9ucy00NjU1MjgtNi5qcGc=

Fergal Gara da PlayStation UK falou sobre algumas coisas do PS4 e durante a conversa, contou sobre a surpresa da Sony sobre fortes vendas de Bloodborne.

"Nos surpreendeu... Tivemos grandes expectativas. Nós olhamos para a série Souls como um quadro de referência, e nós pensamos que poderíamos fazer melhor do que isso e realmente nós fizemos"

E porque o jogo se saiu tão bem? Gara sugere que foi uma mistura de um período relativamente calmo em lançamentos de jogos e a qualidade global do próprio título.

"Eu acho que Bloodborne foi lançado apenas no momento certo; foi um tempo relativamente calmo, foi um título de alta qualidade e um grande diferenciador entre plataforma para nós. Fomos surpreendidos um pouco em termos de volume, mas fomos capazes de maximizar seu potencial."

Bloodborne tem se saído muito bem tanto com os fãs da franquia Souls e com aqueles que nunca tentaram um título da From Software antes. É um jogo que combina ótima experiência e verdadeira dificuldade, além da estética gótica foi concebido.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,