Análise afirma que Windows 10 roda melhor no novo MacBook do que o próprio OS X

#Notícia Publicado por Vitor_F_S, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTE4MzIyLmpwZw==

Alex King, do Computer Science, uma das primeiras pessoas a experimentar o novo Windows 10 em um MacBook Retina, publicou em uma análise que o sistema da Microsoft roda de maneira mais fluida no notebook do que o próprio OS X, software da Apple. O comentário foi feito com base em alguns dias de uso e ele diz que atualizou seu dispositivo com o Boot Camp do Windows 8.1 para a pré-visualização da nova versão do sistema.

Ele diz que o Windows 10 é rápido e suave rodando no notebook da Apple, mas que roda a menos de 60FPS se você tiver com muitos programas abertos ao mesmo tempo. "É inequivocamente melhor que o desempenho no OS X", diz King. Ele ainda completa seu comentário dizendo que "a Apple realmente precisa rever como as animações são feitas."

Outro comentário feito por King é que, mesmo desativando as transparências no OS X, alguns recursos do sistema ainda continuam rodando de maneira não totalmente fluida, o que acaba atrapalhando um pouco. "Aqui, mesmo depois de ativada a transparência Aero Glass, tudo continua suave. É notável, e isso me faz acreditar que o MacBook pode fazer muito mais do que antes.

Aos que ficaram curiosos para saber se realmente o Windows 10 funciona melhor no novo MacBook do que o próprio software da Apple, saibam que o sistema ainda está em fase de prévia para os desenvolvedores e diversos bugs poderão ser encontrados no caminho.

King diz que nem todos os recursos do Boot Camp são instalados automaticamente e que também não há nenhum suporte Bluetooh, e aplicativos do Windows (como o Steam) ainda não possuem suporte completo para a resolução da tela do MacBook. Mas, independente disso, ele diz que sua experiência com o sistema tem sido muito boa.

Vitor
Vitor #Vitor_F_S
, Rio de Janeiro - RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,