Jotun, o "novo" Ico em versão Indie

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc2FuZGNvbS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvSm90dW4tSmV1LUluZGllLVF1ZWJlY29pcy1LaWNrc3RhcnRlci5qcGc=

Através dos games indies, a comunidade gamer tem sido muito "abençoada" com titulos de qualidade, criativos e inovadores. Jotun é mais um desses títulos indies que nos impressionam e nos levam a um novo mundo e atmosfera incríveis.

A atmosfera do jogo a principio lembra muito aos games: Shadow of the Colossus e Ico. Uma atmosfera solitária e explorativa.

Sobre a história: Uma guerreira morre em batalha e acaba indo para o purgatório da mitologia nórdica, e lá deve enfrentar monstros colossais afim de sobreviver e buscar redenção.

a premissa do game realmente lembra muito a de Shadow of the colossus, onde temos que explorar o (enorme) cenário, afim de encontrar os gigantes.

Sobre o visual: O game adota um visual e gráfico 2D bem bonitos! vale salientar que todo o game, cenários, personagens, são todos desenhados!

Sobre a jogabilidade: A jogabilidade do game é muito semelhante ao game Bastion, com a câmera e visão da parte de cima do cenário, é possível controlar o personagem e visualizar bem o mapa.

Sobre o projeto: Atualmente foi lançada a versão Alpha do game para os contribuidores no Kickstarter, o projeto já atingiu a maioria das metas, faltando apenas algumas para que então o game seja concluído.

Ul9PYnFmdWI0OGc=

Jotun é um game indie de ação/aventura e será lançado para Windows, Mac e Linux. Por enquanto não há data de lançamento prevista.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,