Halo 5: Guardians: irá trazer para fora o potencial do Xbox One;

#Notícia Publicado por ziel7, em .

E o ultimo episodio de Hunt The Truth levanta suspeitas contra Halsey.

IMAGEaHR0cDovL3MxLmlidGltZXMuY29tL3NpdGVzL3d3dy5pYnRpbWVzLmNvbS9maWxlcy9zdHlsZXMvdjJfYXJ0aWNsZV9sYXJnZS9wdWJsaWMvMjAxNS8wNS8xMS9oYWxvLmpwZw==

Bonnie Ross, chefe do estúdio 343 Industries, faz um anúncio sobre o próximo jogo "Halo 5" durante o Briefing do Xbox na E3 Media da Galen Center da USC em Los Angeles, em 09 de junho de 2014

Com cinco meses para o lançamento do exclusivo de "Halo 5: Guardians" no Xbox One, a desenvolvedora 343 Industries está apostando em garantir que o título final faça jus ao hype. Nos fóruns o líder da 343 Industries Josh Holmes respondeu à perguntas de fans sobre alguns detalhes de "Halo 5: Guardians". A primeira vem de uma fã que descreve o apelo visual do jogo como muito confuso.

"O que você vê como 'desordem', alguém vê como 'detalhe' - a meta [e desafio] é entregar um ambiente físico mais detalhado que maximize as capacidades do Xbox One, mantendo a clareza da imagem e a capacidade em manter a ação "

, disse Holmes em um comunicado citado pela Gamingbolt .

Taxas de quadros por si só são um grande coisa, como Holmes revelou a equipe de engenharia está trabalhando para tornar o jogo estável para 60 FPS no lançamento. Trata-se de 60 FPS em todos os modos de uma vez em "Halo 5: Guardians" no lançamento.

Holmes revelou que a E3 2015 será onde o conteúdo de "Halo 5: Guardians" será revelado. Isto pode significar diferenças visuais seguindo o feedback recebido no Beta a ser esperado no show.

Também nesta semana, o mais novo episódio de Hunt the Truth , a campanha de marketing viral da Microsoft para o "Halo 5: Guardians", foi liberada. o Teaser da semana passada apresentou um novo personagem que entra em contato com o investigador Benjamin Giraud, Fero.

No prosseguimento da investigação, Giraud e sua pequena equipe tropeçou em um dos entrevistados anteriores de Giraud, Walker, e descobriu que ele realmente era um entrevistado falsos criado pela ONI. Outro entrevistado, Petrosky, revela algumas verdades terríveis sobre o programa Spartan, uma das quais é que aqueles por trás das máscaras dos espartanos não eram realmente humanos. Ele mesmo citou a ONI como o bicho-papão, aquele que deve ser temido por toda as experiencias e conspirações.

No entanto, o maior argumento decisivo é de Fero. Giraud percebeu que suas comunicações tinham sido cortadas, e Fero estava falando diretamente com ele. Uma voz ilegível mas definitivamente feminina revelou os eventos de preparariam o que poderia ser desencadeadas por aquilo que Giraud sabia - informações terríveis que devem ser divulgadas para que sua história venha a ser ouvida sem que a ONI tenha uma chance de altera-la.

Lá no Reddit , os fãs já estão discutindo quem Fero poderia ser. Mesmo antes, a especulação de que seria Halsey tem sido muito forte. A discussão abunda, como o que seria a intenção de Halsey por revelar o programa quando o objetivo da Fero parece ser a de salvar a humanidade de uma morte súbita. Uma redditor resumiu alguns dos pensamentos e especulações daqueles que pensam que Halsey é Fero.

"Parece que outras pistas apontam para que ela seja Halsey não podendo ser coincidência. É estranho que ela pareca estar tentando expor algo que ela estava diretamente envolvida, mas ainda é quase certamente ela "

, disse BoldlyTheyRode através do Reddit.

O próximo episódio promete ser ainda mais emocionante. Queira ou não a equipe de Halo planeja revelar quem é esta Fero em Hunt the Truth ou em um evento maior, como a E3 2015 restá aguardarmos.

ZnNpQS1FcGcySTg=

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,