Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Novas informações, agora da imprensa europeia ( ATUALIZADO)

#Notícia Publicado por soranivel4, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1UUFAtRXVyb3BlYW4tUHJldmlldy1FdmVudC5qcGc=

No início desta semana, vários jornalistas que estiveram no preview de Metal Gear Solid The Phaton Pain disseram suas impressões

sobre o jogo, compartilhando seu entusiasmo com os leitores e fãs. Agora, é a vez dos jornalistas europeus compartilharem suas

experiências de jogo. Depois de jogarem por várias horas no estúdio LA, eles tiveram uma hora de intervalo para tweetar o que acharam.

Matthew Castle (Official Xbox Magazine):

"Eu joguei Phantom Pain por 7 horas direto, o que eu achei? Aqui está:"

"A missão atual em que estou envolve ajudar a milícia rebelde explodindo veículos soviéticos no caminho para interromper suas atividades. É um ótimo exemplo de jogo furtivo de mundo aberto, já que existem várias regiões das quais você pode armar uma emboscada contra os veículos."

"O mapa iDorid localiza tanques para facilitar no planejamento do ataque. Enviar homens para a equipe de Intel (Inteligência) da Mother Base também ajuda a mostrar mais detalhes no mapa. A missão recomendava também usar mísseis, mas acabei não investindo neles ainda - preferi ser

mais furtivo utilizando bombas C4. É preciso de muita C4 para explodir tanques - aprendi isso da pior maneira quando consegui pará-lo, mas

seu canhão continuou atirando me mim. O C4 acaba rápido, então tive que pedir mais para a mother base. Estava me sentindo o f*dão até

uma das caixas que encomendei da mother base cair na cabeça de Big Boss."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1UUFAtRXVyb3BlYW4tUHJldmlldy1FdmVudC0yLmpwZw==

"As missões tem objetivos extras - liberar algum prisioneiro político sendo transportado, ou atacar um caminhão para conseguir armas.

Disparei com um rifle de alta precisão no motorista do caminhão (a propósito, disparar de longe é muito legal) e e roubei o caminhão

para chegar o mais próximo possível de tanques. Consegui roubar também um dos tanques, mas fiz a proeza de atirá-lo de um penhasco.

O guarda que estava lá embaixo me viu, então o jogo ficou em slow motion enquanto eu caia (Um momento tipo pulos únicos de GTA, ou do

seriado Thelma e Louise)"

"Decidi utilizar o cavalo para fugas futuras. Melhorei a cela e sua armadura, agora ele usa um arsenal de escudo e armadura na cara, o cavalo ficou f*dão."

Apesar da missão ser séria, não precisa se preocupar, o jogo ainda possui suas "Kojimices" dos jogo antigos. Minha parte favorita? Você pode roubar fitas K7 de músicas pop dos anos 80 e tocá-las durante a missão, fazendo assim, sua própria trilha sonora. Explodir tanques ouvindo: The Man Who Sold the World é espetacular. Eu também deu um upgrade no meu iDroid, assim eu posso tocar as músicas em volume mais alto {pelas caixas de som} - não é uma boa ideia para

infiltrações, mas legal para "entradas dramáticas"

"Depois, perguntaram a ele se ele acha que esse jogo tem potencial a ser o Jogo do Ano (GOTY), e ele respondeu: Sim, possivelmente, é um jogo incrível!"

Álvaro Alonso (Hobby Consolas):

"Eu fui cautelosamente, como Rambo,Eu mexi com todo tipo de arma e equipamento… E ainda sinto que estou apenas arranhando a superfície. O mundo é gigante, infinitas opções… E o Big Boss é mais Big Boss do que nunca.

Na minha última missão, um filhote se aproximou, latindo muito. Agora ele está na Mother Base e logo será um Diamond Dog.

Ah, mas nem todo animal é adorável… Um maldito urso acabou comigo antes que alguém consiga dizer "lalilulelo"…"

Antonio Fucito (Multiplayer.it):

"Eu joguei Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online por 10 horas, vou falar de apenas uma missão, que será a sexta, no Afeganistão"

"Ante de iniciar a missão é possível escolher o equipamento inicial, com duas armas primárias, duas secundárias, e equipamentos. Além das roupas de Snake, seu companheiro e seu equipamento (que neste caso era o cavalo.)"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2V4dGVuc2lvbnM0dS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvMjIyMjIyMS5qcGc=

"Na sexta missão você tinha de recuperar um lança mísseis particularmente importante e nesta missão existem várias outras sub-missões opcionais."

"O mapa do Afeganistão aparenta ser realmente gigante, feito de várias sessões, mas ao voar é possível explorá-lo sem sair ou carregar. Enquanto eu estava a caminho do meu destino, vi vários postos de patrulha para desativar, ou obter os recursos que eles oferecem. Os materiais são obviamente para melhorar os equipamentos e armas que você possui no jogo enviando-os para a Mother Base. Por exemplo, na missão 6 eu melhorei o sistema Fulton, agora,além de pessoas, eu posso enviar objetos mais pesados para a base."

"O início de cada missão é apresentado como se fosse um filme, com o "cast" (nome dos produtores e dubladores do jogo) no início."

"Quando você está no mapa, você se encontra com o cavalo, montado nele, você segura o botão quadrado (no DS4) para correr e o stick analógico

para ir na direção desejada. Com o botão X é possível se posicionar no lado esquerdo ou direito do cavalo para evitar ser visto, e é claro, é

possível usar armas enquanto está montado."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lbmd1aWRlLmNvbS9kYXRhL2ltYWdlcy9mdWxsLzEyOTMyL21ldGFsLWdlYXItc29saWQtNS10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLnBuZz93PTcyMA==

"Com o touch pad do DS4, o canto inferior esquerdo ativa o iDroid, e dali dá pra ver o mapa, selecionar marcadores (que podem ser múltiplos). Além de solicitar suporte da Mother Base, chamar um helicóptero, etc. (Tipo um menu rápido).

Com o R1, você usa os binóculos com vários níveis de zoom. Ele é vital para marcar os inimigos e ter uma ideia do que lhe aguarda (igual a Ground Zeroes)."

"Quando a missão iniciar, você pode escolher a hora que vai aterrissar, manhã, tarde ou noite."

Francesco Fossetti (ExtraEye.it):

"Eu joguei MGSV durante 10 horas, impressionante pela sua escala e inspiração. No entanto, só posso falar sobre uma missão hoje.

Décima missão no Afeganistão. A atmosfera é imensurável, é realmente um jogo stealth com livre exploração. A conexão com a mother base é muito importante. Antes de entrar em ação, é melhor pensar em levar o equipamento certo.A gestão da Base de dados da mother base é como uma versão incrivelmente melhorada de Peace Walker e Portable Ops.

As excelentes mecânicas stealth de Ground Zeroes te fazem se sentir em casa no mundo aberto de Phantom Pain.

Cada missão vem com missões opcionais, que podem ser descobertos por interrogar guardas e explorar a área.

É possível desenvolver um número impressionante de armas, incluindo atualizações para o braço mecânico.

A abordagem das missões podem mudar muito, dependendo da hora do dia e o equipamento. Existe uma grande sensação de liberdade.

A abordagem furtiva é bastante incentivada. Quado você é descoberto o estado de alerta dos inimigos será perigoso e muito longo e sua pontuação será afetada.

As missões são modulares, com diversos objetivos, em áreas localizadas do imenso mapa do jogo.

Minha missão atual é se infiltrar uma base e encontrar Emmerich. Mas eles me dizem, há um franco-atirador chamado Quiet!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é sem dúvida um jogo levando a assinatura de Kojima. É cheio de suas idéias brilhantes e geniais.

Dependendo de suas ações que você pode perder o heroísmo! Manter um perfil baixo é crucial para fazer uma boa impressão.

Há missões secundárias que você pode ter membros Diamond Dogs para completar [como Ops exteriores em Peace Walker]

Entrei em conflito com a Quiet durante uma missão e foi lindo: uma briga de chefe integrado na progressão do mundo aberto. Tensão nos níveis mais altos. Kojima tem uma paixão por franco-atiradoras."

Francesco Fossetti também respondeu a algumas perguntas através do Twitter:

É uma melhora técnica sobre GZ?

"Alguns efeitos de textura não são tão bons, mas os ambientes são imensamente mais amplos!"

O que não é tão bom?

"Certas texturas, o tipo de bump map(técnica de processamento de texturas). Mas não é a versão final! "

Era a versão PS4? É no nível do trailer da E3?

"Versão PS4. Eu teria que rever o trailer, mas a qualidade é muito alta! "

Ocorreu a 60FPS?

"Tudo em 60. Quedas quase ausente, realmente não acontece com frequência e principalmente durante as cut scenes."

Quão profundo é o sistema de personalização Mother Base?

"Muito profundo, bem implementado, mesmo que inicialmente não muito intuitivo. Você pode construir pontes, colocar exércitos e criar divisões de soldados com tarefas específicas que podem ajudá-lo durante as missões de (reconhecimento,desenvolvimento de dispositivos). "

Você pode solicitar uma intervenção de um pelotão de soldados da Mother Base ou apenas pedir suporte dos helicóptero?

"Por agora não. Apenas reconhecimento , entrega de suprimentos e bombardeios. "

A aproximação "aberta" para lutas contra chefes convenceu você, ou perdeu algum charme?

"A primeira que encontrei .E é linda" (referindo-se a boss fight com Quiet

provavelmente)

The Arab Gamer:

"Ok, então eu estou em uma missão principal, onde eu preciso para adquirir uma arma chamada de

"the honey bee" o exército russo no Afeganistão.

Há muitas maneiras diferentes de abordar a missão. Por exemplo, eu poderia atacar na base e ir estilo Rambo ou você pode ir ganhando informações. Adquirindo informação eu consegui achar exatamente onde a arma estava sendo mantida e então arranjei uma aproximação furtiva ao contrário de ir correndo.

Corri para alguns tanques. Eu preciso ter cuidado com isso. Parece que eu vou precisar recrutar alguns engenheiros para construir um foguete. Há tantos upgrades no iDROID para seus binóculos. Eu atualizei meus binóculos para identificar habilidades soldados à distância.

Eu, então, mandei minha staff fazer uma melhor "erva medicinal" e foguetes, finalmente encontrei a arma e algo incrível aconteceu depois (MGS fãs vão adorar isso).

Realmente gostaria de poder dizer tudo. Depois de terminar a missão o que eu poderia dizer é wow. É um daqueles jogos que as pessoas vão continuar a jogar por horas. O jogo não segue sua fórmula MGS convencional, é novo em folha e tenho certeza que os recém-chegados irão adorar.

A atenção aos detalhes é incrível: a luz do dia afeta a sua visão, a vida selvagem, e musicas dos anos 80. Estou amando isso."

Samuel Hubner Casado:

"Último dia @ Konami Los Angeles Studio. Tem 30 minutos para twittar sobre a missão que estou Metal Gear Solid V:The Phantom Pain .

O jogo está massivo e lindo. A missão que eu estou é a sexta, me fez lembrar de "Indiana Jones e A Última Cruzada" , em termos de localidade, esta sexta missão oferece tanta liberdade e coisas para fazer como em Ground Zeroes . Material de um verdadeiro GOTY . Cheguei em um templo esculpido em uma montanha com meu cavalo que está equipado com uma camuflagem-armadura.

A luz da lua me fez parecer um Zorro . Passei a maior parte da primeira hora da missão reunindo plantas medicinais e aves de caça. Sim, você pode fazer isso e é muito legal.

Fã de David Lynch ? Sim, você vai desfrutar da parte que eu estou jogando agora.

OK, uma última coisa: se as " maluquices" de um certo vilão de MGS1 era do seu agrado, então The Phantom Pain será seu paraíso."

Nacho Ortiz ( Meristation ):

"Eu alcancei o nível 20 na Mother Base apenas para desenvolver a Sneaking Suit , já completei 12 missões primárias e 6 missões secundárias. A narrativa é episódica como um programa de TV.

O braço protético Big Boss pode ser personalizado, você pode adicionar duração de reflexo, stun, um foguete, explosivos ou sonar .

O prólogo é o ataque de Cypher no hospital e s fuga de Big Boss é brutal : stress, confusão, surpresas e gráficos surpreendentes .

Até agora, a arma mais poderosa ''Honey Bee'' é algum protótipo de míssil teleguiado, é fundamental no combate certo .

Ontem eu fiquei loucamente repetindo missões e deixando inimigos incoscientes para recrutá-los com o Fulton e melhorar a Mother Base.

Eu posso selecionar apenas o Snake para jogar por enquanto. Será o Ocelot controlável? Quiet talvez? Eu não sei ainda o que o Kojima está reservando para nós..."

GamePro Germany :

"Nós estamos agora jogando MGSV no evento de preview do game. Primeiras impressões: um monte de coisas para fazer, grande integração da mecânica da Mother Base. A sequência de abertura do MGSV sozinha já clássica cena do Kojima. Apresentada cinematicamente e com diversos momentos "WTF""

Official PlayStation Magazine UK:

" Agora mesmo, nós estamos com 7 horas no game, e podemos falar sobre nossa missão atual, que chamamos de "Missão 7". Segredo…

Estamos fazendo ela APÓS a missão 10. Adeus ordens lineares de missões. Nosso objetivo é eliminar três comandantes de pelotão que estão se encontrando numa pequena cidade cercada por guardas.

Nosso equipamento inclui um rifle de assalto AM MRS-4 com silenciador, o rifle de precisão RENOV-ICKX, a pistola WU S, dardos tranquilizantes, e C4… Aliás, a escolha de equipamento é totalmente nossa escolha .Quer pegar nada ou foguetes (desde que você tenha desenvolvido eles) Claro!

Então, três alvos e liberdade total de como se aproximar. Um dos alvos já está no local, mas os outros 2 estão em rota para lá.

Graças ao nosso time de inteligência [Intel Team] temos a rota deles no nosso mapa do iDROID. Então, nós escolhemos nosso ponto de aterrissagem longe ao sul e plantamos algumas C4 no caminho esperado de um jipe. Boom, um dos alvos está morto, e a infiltração na base se tornou mais simples.

A ação é tão boa que é sempre uma tentação ir fazendo barulho. Há plataformas de armas em todos os lugares para tentá-lo... Mas nós somos "old school", então nós escolhemos ir sem fazer barulhos... Nós escolhemos a hora de início da missão durante a noite, então está escuro e isso nos dá a vantagem.

TPP é TUDO sobre a coleta de intel [informação] para avançar. Por sistematicamente interrogando guardas descobrimos a sala de reunião.

Cada pequena cidade tem o jeito de infiltração de MGS clássicos, com múltiplos pontos de infiltração e rotas."

Official Playstation Magazine UK também respondeu algumas perguntas via twitter:

O quanto vocês estão excitados para o game?

"MUITO!"

A não linearidade das missões deixa a história difícil de seguir?

"Não exatamente. Cada missão tem sua própria história contida, mas a história principal tem seus momentos... Nós não vamos dizer mais nada!"

Referências a MGR ou a Raiden estar no game?

"Não!"

Mais informações serão reveladas na E3 e quando a preview chegar no dia 9 de Junho, enquanto que para Metal Gear Online, chegará em 16 de Junho.

Metal Gear Solid V : The Phantom Pain será lançado primeiro de setembro deste ano para PS4 , PS3 , XBOX ONE e XBOX 360 e posteriormente no dia 15 de setembro será a data de lançamento da versão de PC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb25hbWkuanAvbWdzNS9faW1nL2NlcnRpZmljYXRpb24vYWdlX2JnX3RwcC5qcGc=

Créditos da tradução: Ségio Luiz Tofanelli Membros do Metal Gear Clube , membros do grupo MGSV The Phantom Pain

soranivel4
soranivel4
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,