Microsoft irá punir os Leakers de Gears (temporariamente) deixando seus Xbox Ones inutilizáveis

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXZCNm5tNFMtLS0vMTI1MjE5OTI4MTY1MjEwNDc3My5wbmc=

Você sabia que a Microsoft tem a habilidade de transformar Xbox One em tijolos? Algumas pessoas estão prestes a descobrir isto da pior maneira muito em breve.

Ao longo dos últimos dois dias, os testers da empresa contratante chamada VMC Games tiveram vazando vídeos do atuais projetos, o próximo remake de Gears of War para Xbox One. Como já era de se esperar tanto a Microsoft quanto VMC ficaram contentes com este vídeos, e hoje, as duas empresas tomaram uma atitude severa, avisando os testers em um e-mail que os leakers foram banidos do Programa da VMC e irá perder o acesso dos seus Xbox One por um período a ser determinado pela Microsoft no futuro.

Sim, de acordo com a VMC, a Microsoft baniu permanentemente as contas Xbox Live desses leakers o que tornará os seus Xbox Ones inúteis temporariamente. Se você pensava que a Microsoft não tinha esse poder, você não é o único. O presente digital pode ser assustador. (Para ser mais claro: Contratantes da VMC disseram ao site kotaku que os seus testers não utilizam qualquer maquina debug da empresa).

Confira o e-mail na integra, obtido pelo Kotaku esta tarde (cortesia minha):

Olá a todos,

Levando em conta os últimos acontecimentos, nós gostaríamos trazer isto a publico na tentativa de conscientizar e reforça a vigilância relacionado ao NDA (sigla de 'Acordo de não divulgação' em inglês), e a todos aquele relacionados a VMC.

Recentemente, múltiplos vazamentos foram detectados por vários membros da Comunidade Global Beta Test Network (GBTN). Houve um caso em que um membro que estava participando de um teste, compartilhou uma screenshot no snapchat com o seu amigo, que não fazia parte do projeto, mas enganou seu amigo, dizendo que ele não acreditava nele quando ele disse que eles estavam trabalhando no mesmo projeto. Após a recepção da imagem, o amigo que recebeu o snapchat vazou online, traindo seu amigo, bem como sua NDA com a VMC Gamess. Enquanto o tester que primeiro levou a captura de tela não acho que ele estava fazendo nada ruim, ele ainda estava contratado pela NDA, e parte da causa porque a informação foi vazada. Devido a isso, ambos os membros foram removidos permanentemente da comunidade e redirecionados ao nosso departamento jurídico, conforme os termos do NDA.

Agora, a nova redação está prestes a atingir a comunidade em relação a este evento em particular. O carácter do vazamento depois de ocorrer através do Xbox One, na verdade, também foi contra a EULA (Licença de software) da Microsoft, que é assinado ao criar uma conta na Xbox Live, ou qualquer outro tipo de conta da Microsoft. Dito isto, como este acordo com os testers falhou , a Microsoft também irá desativa permanentemente as suas contas das Xbox Live (bem como outras contas suspeitas presente em seus kits Xbox One) e bloqueou temporariamente todos os seus privilégios no Xbox One - o que significa que por um período de tempo a Microsoft decide a gravidade da infração, ou seja, o seus Xbox ones são inúteis.

A razão por trás do acordo de não divulgação não é apenas para proteger nossos clientes e nosso programa, mas também a nossa comunidade e para fazer todos e cada um de vocês consciente da gravidade de revelar informações confidenciais que está confiada a você. Uma captura de tela, mensagem ou mesmo conversa compartilhada com outra pessoa pode facilmente evoluir para uma situação que fica fora de controle, e não só penalizar o infrator, bem como qualquer outra pessoa diretamente envolvida, mas às vezes vai muito além disso. Em certos casos, houve consequências que tiveram as pessoas afetadas que não tinha intenções maliciosas, mas acabaram envolvidas no do processo judicial - estamos cientes que isto atingi muitos trabalhadores fiéis, que trabalham desde o inicio conosco, e essa situação acaba incapacitando toda a comunidade. Nós não queremos ter que tomar outra medida dessa novamente, a própria comunidade está a cada vez ficando mais forte, e muitas vezes vazamentos são relatados a nós pelos nossos membros - e nós somos extremamente gratos por isso, pois não só acelera drasticamente as investigações, mas também nos mostra que esta comunidade é muito unida e contém apenas um algumas maçãs podres, que infelizmente arruiná a experiência para muitos participantes.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrar a todos que esta é uma comunidade. Suas ações e comportamentos refletir sobre si, bem como em nós, e agindo de forma egoísta tem o potencial de arruinar a experiência para todos. Por favor, esteja atento ao longo de suas ações.

Obrigado!

GBTN Coordinators

Global Beta Test Network

Nightcrowley
Nightcrowley