Artista Visual da CD Projekt Red sobre Downgrade "muito injusto comparar trailers e demos de gameplay"

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtbG9nby1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

O usuário do Youtube 'docm77' acabou de postar um novo vídeo em que um artísta de efeitos visuais da CD Projekt RED partilha a sua opinião sobre "downgrada-ção" de The Witcher 3. Como artista disse a docm77, a CDPR não fez downgrade no visual do jogo. Além disso, o artista da CDPR afirmou que é injusto comparar um trailer a e uma demo de gameplay.

"Não, nós não fizemos downgrade, é ... não, nós não fizemos downgrade. Porque é impossível fazer downgrade em um jogo que não existia antes, ou que não era jogável antes. Na verdade, havia um cara que comentou algo do tipo, você não pode fazer downgrade em algo que... não há grade para fazer um downgrade. Ele estava comparando o produto final para algo que não era jogável.

Há duas coisas que as pessoas têm que distinguir. Downgrade é ... Otimização necessária para fazer o jogo correr. Downgrade é se você, deliberadamente tornar o jogo pior, por qualquer motivo. Isso não é totalmente o que aconteceu.

Também há outra coisa que as pessoas tem que entender, que é muito injusto comparar trailers e demos de gameplay. Trailer é trailer, é uma imagem linda. Trailer está preparado, você toma uma posição, você coloca as luzes perfeitas, e o ângulo da câmera perfeito, e o cenário perfeito, e parece absolutamente lindo. É capturado em super-alta definição e, em seguida, você o processa. É um trailer.

Mas uma demo de gameplay, ai é quando você vê o jogo real. Isso é quando você vê como jogo real parece."

Mas e sobre o infame gameplay mostrado em 2013 (e a NVIDIA usada para mostrar algumas das técnicas usadas no mesmo)? Bem, a CDPR alegou que a demo gameplay de 2013 contou com um sistema shader antigo e que a versão final, na verdade, aguenta um melhor.

"Em 2013, tivemos uma demo gameplay, pouco depois que completamos a demo... Se você olhar os gráficos na demonstração, foi utilizado um sistema de shader antigo, não foi baseado fisicamente neste sistema shader. Foi um pouco mais plana. Algumas coisas eram mais nítidas, muito nítidas mesmo. Houve esse filtro de nitidez que saltava aos olhos. Portanto, mudamos todo o sistema shader e colocamos este sistema PBR. E isso só foi ficando melhor e melhor".

Normalmente, isso deve tornar o jogo mais bonito do que a demo gameplay de 2013 e não o contrário. Na verdade, o que temos visto até agora - texturas, terrenos, partículas de jogo e visão à distância não estão nos padrões de 2013. Além disso, a iluminação se sente mais plana no novo sistema de iluminação (e não o contrário, como artista de CDPR diz).

Além disso, a alegação de que os jogadores não devem comparar trailers com demos gameplay é oposto ao que CDPR estava reivindicando um tempo atrás. Caso você tenha esquecido, a CDPR alegou que não tinha medo de comparações entre a build final e a mais velha, e que os jogadores iriam ver os visuais do trailer da VGX.

The Witcher 3: Wild Hunt lança dia 19 de maio, e aqui está a entrevista completa com o artista comentário de CDPR sobre a "Downgradeação" do jogo.

SVU5cmxrQ09rOUU=

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,