[ATUALIZADO] WildStar pode virar Free to Play em Agosto e ser lançado na Steam

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2hJeEh4QlJWcjdFL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

De acordo com o SteamDB, uma ferramente que mostra informações do banco de dados da Steam, WildStar pode ser um dos games a aparecer na plataforma de distribuição de jogos da Valve.

IMAGEaHR0cDovL21tb3JwZ2JyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9uY3NvZnRfd3Nfc3RlYW0uanBnP2EzNGFlYQ==

As informações do banco de dados listam WildStar com o modelo de negócios "Free on Demand", o que nos leva a crer que o game será "Free to Play".

Esse não é o primeiro indicio apontando que WildStar estaria deixando de lado o modelo de assinaturas para adotar o modelo Free to Play, em abril cópias físicas do game foram recolhidas nos principais varejistas da Austrália, além disso o game vem tendo grande prejuízos com o modelo de negócios atual por assinaturas.

[NOTÍCIA ATUALIZADA]

Pouco tempo depois de WildStar aparecer no banco de dados da Steam no site SteamDB, um funcionário anônimo da Carbine Studios confirmou hoje pelo Reddit que o MMORPG removerá seu modelo de negócios por assinaturas e passará a ser free to play, segundo ele isso deve acontecer em agosto.

Além disso, ele também revelou que WildStar será lançado na Steam entre o final de 2015 e o início de 2016. O game irá adotar o modelo "Freemium" assim como outros MMORPGs, com os jogadores tendo acesso a todo conteúdo do game gratuitamente, enquanto que jogadores VIPs recebem algumas recompensas como buffs, experiência, etc.. Ele afirmou ainda que o game não será Pay-to-Win.

Vindo de uma fonte anônima, as informações não são muito confiáveis, no entanto há vários indícios e motivos pelo qual WildStar pode ser tornar free-to-play no futuro.

Fonte: http://mmorpgbr.com.br/wildstar-free-to-play-steam-agosto/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,