Prévia PC & MAC: The Westport Independent

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

"Liberdade de imprensa é garantida apenas àqueles que a possuem"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3VibGV6ZXJvb25lemVyby5jb20vZmlsZXMvd2VzdHBvcnQvbG9nb18yLnBuZw==

É com essa citação de Abbot Joseph Liebing que o trailer da versão Alpha de Westport Independent, publicado hoje, começa. Criado e desenvolvido pelo estúdo Double Zero One Zero, T.W.I. (que teve sua concepção como um jogo feito em 24 horas em uma edição do Ludum Dare e fortemente inspirado no jogo Republia Times de Lucas Pope, criador do aclamado Papers, Please) é nada mais que um "simulador de censura jornalística" em que você assume o papel de um Editor do jornal que dá nome ao jogo em meio ao inimente fechamento graças a uma nova lei prestes a ser sancionada pelo governo.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy82c3FtbTk5dXgvc2NyZWVuXzkucG5n

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy90dmg1bGZiYzkvc2NyZWVuXzcucG5n

Como editor, caberá a você escolher publicar o que será impresso no jornal em meio a uma situação em que lentamente um grupo planeja causar uma rebelião contra o governo totalitário da cidade. Não apenas isso, mas você deverá cuidar da sua equipe de jornalistas, cada um tendo um ponto de vista próprio sobre a situação entre os Leais ao governo e os Rebeldes e com famílias para cuidar e proteger. Então não espere que alguns de seus subordinados aprove com suas ações não importando para qual lado seu jornal irá se inclinar.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9lN2Z5ZW12cWgvc2NyZWVuXzMucG5n

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9qOXhhOWY1MHAvc2NyZWVuXzExLnBuZw==

A Double Zero One Zero disponibilizou uma versão alpha gratuíta no site http://www.doublezeroonezero.com/westport.html para os que se interessaram no jogo. Como se pode esperar de uma versão alpha, o jogo está repleto de bugs e de forma alguma representa a qualidade final do produto.

OElQSUVaZ3ViY00=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,