Um Terço das Pessoas Diz Preferir perder um Dedo do que Conexão de banda larga, Diz Estudo

#Notícia Publicado por Rafael_Rivals_Heil, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA1Lzg4NXg1OTAtNTAxMjM2NjQ2LWNiMzI4MWY0OGEtYi0yMDE1MDUxMTEyNDc1My5qcGc=

Um estudo realizado pelo site Cable.co.uk, no Reino Unido, descobriu que uma a cada três pessoas prefere perder um dedo do que sua conexão de internet banda larga.

A pesquisa mostra que 29% dos 2 500 entrevistados se sentem tão apegados às suas conexões que perder um dedo seria um preço pequeno a pagar para continuarem conectados. Já outros 25% das pessoas questionadas não conseguiram decidir entre um e outro.

Comentando sobre o estudo, Dan Howdle, especialista em banda larga e editor-chefe do Cable.co.uk, disse: "Não muito tempo atrás, nós satisfazíamos nossa necessidade de socializar em 'grande estilo' - aglomeramentos, festas, noites fora, longos telefonemas. Mas as pessoas se envolvem menos nessas 'experiências sociais de grande impacto' do que faziam anteriormente. Em vez disso, um modo mais simples: Facebook, Twitter, até e-mail em certa medida, nos permitem comparecer com mais freqüência, e mais levemente, em nossas necessidades sociais".

"O que estamos fazendo é substituir a 'banda larga' por 'contato diário com amigos, familiares, colegas e conhecidos' - e, nesse contexto, o pensamento de estar com nove dedos é, por comparação, bastante trivial para alguns".

Rafael
Rafael #Rafael_Rivals_Heil

Love You Capcom

, Munique , Alemanha
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,