Fotos mostram suposto app da Xbox Live para Windows 10 Mobile

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI1OTIyLmpwZw==

Os usuários do Windows Phone estão cada vez mais ansiosos para o lançamento do Windows 10 Mobile, já que a nova versão da plataforma irá funcionar de maneira unificada com outros dispositivos, possuindo poucas mudanças para sua edição que rodará em desktops, consoles de jogos e até mesmo dispositivos oculares como o HoloLens.

Algo que está aumentando ainda mais a ansiedade é o número de vazamentos que temos visto nas últimas semanas sobre o sistema, principalmente com relação aos novos aplicativos universais, que contarão com praticamente o código em todos os tipos de aparelhos.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGg2NjAvbWF4X2hlaWdodDQzNi9pZDEyNTkxNi5qcGc=

Agora, foram liberadas algumas imagens e até mesmo um vídeo, demonstrando o funcionamento do novo app da Xbox Live para smartphone, que contará com algumas novidades bem interessantes, como o streaming de jogos em tempo real do vídeo-game para dispositivos compatíveis e muito mais.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvaWQxMjU5MTguanBn

Segundo pode ser visto, a atual versão chamada de Xbox Games passará por uma grande reformulação, apresentando um design muito mais moderno e várias funções voltadas para a socialização com outros membros da rede, incluindo a troca de mensagens, conferências através do Twitch e muito mais.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvaWQxMjU5MTkuanBn

Vale destacar que as funções atualmente presentes no aplicativo também serão mantidas, como a possibilidade de sincronizar suas conquistas da Xbox Live adquiridas em jogos para todas as plataformas e de visualizar também as premiações conseguidas por seus amigos.

Abaixo pode ser visto também o vídeo completo liberado pelo pessoal do Windows Center, onde é possível percebermos a fluidez e estabilidade do sistema, principalmente por se tratar de uma versão ainda não disponibilizada nem para membros do programa Insiders.

Allstar
Allstar #Zarakk