Metal Gear Solid V :The Phantom Pain . Jornalistas jogam e dão primeiras impressões

#Notícia Publicado por soranivel4, em .

Vários jornalistas de games tiveram o privilégio de jogar um pouco de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain num evento de pré-visualização que aconteceu no estúdio de Los Angeles.

"A grande imprensa e lojas de jogos estão jogando The Phantom Pain. A preview de MGSV está à caminho. O embargo acaba em 9 de Junho." - Konami

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1NZWRpYS1FdmVudC1MQS5qcGc=

"É dia de preview no estúdio de L.A. onde convidados-chave jogaram Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" - Twitter oficial de Metal Gear

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1UUFAtUHJldmlldy1FdmVudC1DdXN0b21pemUtRW1ibGVtLmpwZw==

"A imprensa dos E.U.A. tem uma janela de 1 hora para twittar suas primeiras impressões, para poupá-los de explodirem-se com emoções contidas." Atualmente, o editor da GamesPot, Peter Brown, está postando algumas informações no Twitter e encorajando as pessoas à perguntarem sobre essa missão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1UUFAtUHJldmlldy1FdmVudC0zLmpwZw==

"Agora eu estou no deserto do Afeganistão procurando por uma arma secreta em cavernas. Só posso falar sobre essa missão hoje. É desnecessário dizer que o Afeganistão, no jogo, é muito maior que Ground Zeroes. Quando eu penso que estou ficando cansado do ambiente do deserto, eu descubro um novo local escondido que anima as coisas."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTUdTVi1UUFAtUHJldmlldy1FdmVudC0xLmpwZw==

"Até agora, eu resgatei pessoas com o Fulton, suprimentos, e... um urso gigante. O urso foi muito desafiador! Custou 10 dardos tranquilizantes. Além de tropas soviéticas, eu também encontrei super soldados misteriosos nessa missão. Esses 'caveiras' são muito rápidos, e são claramente biomecânicos em natureza."

"O ciclo de dia e noite é ótimo, e é uma grande parte da estratégia. O Phantom Cigar é estranho! A missão de encontrar a arma te leva por instalações militares massivas escondidas no deserto. O tamanho delas é assustador."

"Apesar de eu só poder falar sobre essa missão hoje, terei muita cobertura pronta pra revelar no dia 9 de Junho. Alguma pergunta sobre essa missão? Pode mandar! Posso twittar sobre ela até as 10 AM no horário do pacífico."

"Nessa missão, Episódio 6 ('Aonde as abelhas dormem?'), estou nos 4% do jogo, em 7 horas de gameplay. É pegar ou largar."

Após os fãs fazerem suas perguntas, Peter Brown respondeu algumas através de seu Twitter:

Pergunta: Você ainda pode tranquilizar/dar CQC nos caveiras ou eles são como os snatchers na missão Jamais Vu, onde algo está impedindo qualquer ação que não seja matá-los?

Resposta: Eles são tão poderosos que eu não ousaria, à esse ponto.

P: Como estava a variação/recuo das armas? As armas estão boas?

R: Há várias armas no momento, muitas com características únicas.

P: Como é o MGS em mundo aberto? Jogos de mundo aberto geralmente tem quests, coisas pra explorar e encontrar.

R: Há muito disso até agora. Tanto prescrito quanto orgânico. P: Há alguma restrição de mapa?

R: Nenhuma que eu saiba até agora, mas eu estive focando nas missões.

P: Esses soldados biomecânicos, você pode dar mais algumas informações sobre eles? Eles falam ou fazem barulhos? Qualquer informação seria ótima.

R: Eles não falaram. Eles são comandados por alguém familiar, entretanto. Não posso dizer mais. R: Foi-lhe apresentado algum personagem novo? "Sim" ou "não" já serve. Eu entendo sua posição!

R: Sim. P: Como está a Inteligência Artificial inimiga?

R: Uma boa mistura, na verdade. Ele também confirmou que os soldados biomecânicos são os mesmos vistos no trailer da E3 2013 ("Those Who Don't Exist"/"Aqueles que não existem"). Joe McCallister, da Examiner, esteve twittando também. "Posso confirmar que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo extenso, lindo, e seriamente profundo, quase há muito o que fazer, mas... não é opressivo. Pude ser atacado por um urso, recrutar um PMC de tamanho decente, e dar soco em quase tudo." "Também deixei cair um engradado no meu cavalo e em mim, e isso merece um troféu." "Agora me foi dada a tarefa de eliminar três comandantes de unidade em uma reunião, a pergunta é o quão quieto eu consigo ser até eu descobrir o quão barulhento eu posso ser." "Sabe aqueles jogos que você larga e então imediatamente quer voltar a jogar? Tive esse sentimento com MGSV:TPP, com certeza." "Em certos pontos os ambientes e o level design são muito fotorrealistas. A música e os sons estão, como sempre, no ponto."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTWV0YWwtR2Vhci1Tb2xpZC1WLVRoZS1QaGFudG9tLVBhaW4tTWVjaC5qcGc=

David Roberts, do Games Radar: "Bom, estou jogando Metal Gear Solid V por aproximadamente 8 horas agora." "Obviamente, não posso falar muito sobre isso agora. Mas é como se fosse o Peace Walker expandido em proporções imensas de mundo-aberto."

"Estou na missão 8 agora, e preciso encontrar um coronel e seu esquadrão de tanque de acompanhamento. Mas pra isso, eu preciso encontrar informações." "Além disso, eu preciso encontrar mais soldados para 'recrutar' usando o sistema de recuperação Fulton no intuito de pesquisar um novo lançador de foguetes." "Quando eu fizer isso, aqueles tanques vão ser explodidos. Ou, se eu fosse melhor nesse jogo, poderia sempre usar o C4." Matthew Kato, do Game Informer: "Vesti meu fiel cavalo com seu uniforme de batalha e estamos pisoteando afegãos. Cobertos de sangue!" "No meio da missão tentando localizar a arma Honey Bee. Parei para dar cabo de uma estação retransmissora soviética. Vamos encontrar umas informações!"

"Uau, como dei sorte. Uma tempestade de areia espontânea deu cobertura para minha entrada. Os Soviéticos nem perceberam." "Não durou muito... recorri à usar suas armas antiaéreas contra eles. Ah sim." "A cobertura da noite é o jeito perfeito de me distanciar desse desastre!" "Escapei por pouco de um helicóptero inimigo enquanto estava no cavalo. Isso teria ficado ruim." "Ouvi o uivo de um cachorrinho, mas não consigo encontrá-lo! Adoraria retorná-lo à Mother Base." Jose Otero (IGN): "Eu joguei 6 missões de MGS5 ontem (mais de 8 horas). Há muito sobre o que falar. Espere por uma preview no dia 9 de Junho no @IGN. Por enquanto, direi isso: Se o Ato 1 de MGS4 e Peace Walker tivessem um filho, este seria MGS5. Espaços enormes para explorar. Vários recursos pra desenvolver." Steve Haske: "Dando uma voltinha com meu filhotinho de lobo na Mother Base. Ele gosta que faça carinho na sua barriga." Caleb Lawson (IGN): "Joguei por volta de 7 horas de MGSV ontem e ele parece a continuação de Peace Walker gigante e de mundo-aberto que nos prometeram. Gastei 7 horas em 10 episódios do Capítulo 1 de MGSV enquanto me forçava a basicamente ignorar a Mother Base. Há tanto o que fazer." Impressões da imprensa Européia serão reveladas mais tarde nessa semana. Mais informações serão reveladas quando a preview chegar no dia 9 de Junho, enquanto que para Metal Gear Online, chegará em 16 de Junho.

Metal Gear Solid V : The Phantom Pain será lançado primeiro de setembro deste ano para PS4 , PS3 , XBOX ONE e XBOX 360 e posteriormente no dia 15 de setembro será a data de lançamento da versão de PC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb25hbWkuanAvbWdzNS9faW1nL2NlcnRpZmljYXRpb24vYWdlX2JnX3RwcC5qcGc=

soranivel4
soranivel4
Publicações em Destaque