Ubisoft: 30% dos jogos de 2014 foram de mundo aberto "Confirma o apetite dos jogadores por mais liberdade"

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9BQ1NfU2NyZWVuX0NhcnRSYWNlX3dtXzIwMTUwNTEyXzE4MzBjZXRfMTQzMTQ0MDM0MS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Durante a conferência financeira do último ano fiscal, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, mencionou que a empresa estima que 30% dos jogos para console em 2014 foram de mundo aberto, o que é o dobro da porcentagem estimada em 2008 (15%).

Além disso, cinco entre os dez mais vendidos de 2014 foram títulos de mundo aberto.

De acordo com Guillemot, isso indica que o mercado está pendendo para a capacidade de andar livremente nos mundos dos nossos jogos:

"Isto confirma o apetite dos jogadores por mais liberdade e a possibilidade de definir sua própria experiência."

Pessoalmente, eu não posso dizer que discordo. Jogos de mundo aberto sempre foram os meus favoritos, mesmo que o meu título de mundo aberto mais esperado (pelo menos por enquanto) não é exatamente da Ubisoft. Tenho certeza que você sabe de qual estou falando.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,