Pré-carregamento de The Witcher 3 já disponível na GOG e Steam

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVhdmVyYWdlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1RoZS1XaXRjaGVyLTMtTWFpbi1DaGFyYWN0ZXJzLmpwZw==

Todos os pre-orders do tão aguardado RPG da próxima geração, pode optar por pré-carregar o jogo e ser um dos primeiros a jogar The Witcher 3: Wild Hunt quando estiver disponível em 19 de maio.

No GOG.com, a maneira mais simples para pré-carregar o jogo é através do cliente GOG Galaxy, recentemente anunciado. GOG Galaxy está totalmente integrado na versão livres de DRM de The Witcher 3: Wild Hunt e inclui atualizações automáticas, conquistas e acompanhamento do tempo de jogo.

O jogo também está disponível para pré-carga para os jogadores que compraram Wild Hunt na Xbox Live, e estará disponível para os usuários da PlayStation Network em breve.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado oficialmente e desbloqueado em 19 de maio em alguns países, no Brasil será em 18 de maio às 22:00 horário de Brasília.

18 de maio, 4.00 pm PT (Los Angeles)

18 de maio, 7.00 pm ET (New York)

19 de maio, 00.00 am BT (London)

19 de maio, 2.00 am UT (Moscow)

19 de maio, 8.00 am JT (Tokyo).

Conquistando mais de 200 prêmios de prestígio antes do lançamento, The Witcher 3: Wild Hunt é o esforço mais ambicioso da CD Projekt RED até agora. Situado no interior de um mundo verdadeiramente aberto, o jogo coloca você no papel de um caçador de recompensas e monstro assassino errante, Geralt de Rivia. Em The Witcher, você assume o maior contrato da sua vida - rastrear a Garota da Profecia, uma arma viva que pode alterar a forma do mundo. O jogo receberá 16 DLCs totalmente gratuitas que estarão disponíveis para todos os jogadores que possuírem uma cópia de Wild Hunt. Os DLCs serão lançados aos pares, semanalmente, à partir de 20 de maio.

O jogo está programado para ser lançado dia 19 de maio de 2015, no Xbox One, Windows PC, e PlayStation 4.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque