Yooka-Laylee - Playtonic Games introduz Trowzer

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SLWtxRlhxT2Fxby9WVVVjTjZMNHY0SS9BQUFBQUFBQXJhUS84SDFpT3hUVnBvTS9zMTYwMC95b29rYV9sYXlsZWUuanBn

A Playtonic Games introduziu hoje um novo personagem no mundo de Yooka-Laylee, Trowzer é uma serpente de negócios cuja carreira nunca decolou.

O líder criativo, Gavin Price explica:

  1. "Trowzer pensa de si mesmo como o melhor vendedor de todos, mas com sua aparência parada no tempo e com um celular de 1980, a vida nunca decolou para ele."
  2. "Ele irá pegar o seu dinheiro e irá contá-lo , ele melhor do que ninguém irá demonstrar os movimentos que você acabou de comprar para que você possa fazer... se você conseguir acompanhar o seu gingado"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dG9uaWNnYW1lcy5jb20vZmlsZXMvMjAxNS8wNS90cm93emEucG5n

O extraordinário artista, o Sr. Steve Mayles descreveu o processo de design por trás de sua mais recente criação:

  1. "Eu não quero que ele seja uma cobra no sentido tradicional, e quando Gav sugeriu que ele deveria ter shorts (que eu tenho que adicionar shorts para todos os meus personagens ?!), uma grande ideia para este foi o seu corpo poderia enrolar de volta através do outro furo da perna. Então, ele vai se mover com uma certa elasticidade, o que vai ser divertido para animar ".
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,