Ubisoft reduziu o mapa de Tom Clancy's The Division

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9uZXdzX3JldmVhbF93ZWJfMTAxMzk4LmpwZw==

Um dos jogos mais esperados para este ano é definitivamente Tom Clancy's The Division, o jogo criado por Ubisoft Massive criou para si um hype, agora vai ser difícil reduzir, especialmente na parte técnica. Numerosas declarações alegaram que o jogo teria uma versão adaptada para cada hardware.

O estúdio decidiu reduzir durante esse tempo o tamanho dos mapas do jogo, e eles afirmam que não fazem por limitações técnicas, se não para o bem do jogador.

Os jogadores podem acabar entediado em regiões com cenários grandes, o jogo requer viagens para determinadas distâncias e poderia tornar-se uma viagem tediosa.

Certamente, se você jogou Watch Dogs ou Assassins Creed Unity esse argumento soa como uma mera desculpa para outro downgrade pela empresa; porém eles estão utilizando argumentos bastante plausíveis.

Recentemente, nós soubemos que o estúdio uniu forças com outras equipes de desenvolvimento, por isso não é surpreendente que eles estejam focando a experiência final, otimizando o jogo em outro lugar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque