Possível imagem teaser promocional de Mass Effect 4 revelada

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZX21GRVQ4OGw4MC9WVkRsYkd6TWZmSS9BQUFBQUFBQUg2NC95OXNhVDVzVmYzTS9zMTYwMC9tYXNzX2VmZmVjdF8zX2NvbmNlcHRfYXJ0LXdpZGUuanBn

É muito provável que Mass Effect 4 dê as caras na E3 deste ano e recentemente o produtor divulgou uma imagem em seu twitter, deixando a entender que seria uma imagem teaser de um material promocional do novo jogo da série.

Enquanto algumas pessoas ainda estão buscando informações concretas que confirmem um novo Elder Scrolls e Fallout 4, Mass Effect 4 por agora é um título confirmado. É um título igualmente popular, porque semelhante aos outros dois jogos, você terá um mundo realmente enorme e que lhe oferecerá horas e horas de diversão. Haverá novas raças para jogar, decisões a tomar e diferentes galáxias através das quais você deverá viajar para desvendar os mistérios.

Recentemente, o produtor da série revelou uma imagem em seu perfil oficial no Twitter. Embora não tenha confirmado abertamente que seja algo relacionado com Mass Effect 4, a imagem que mostra um arco com uma luz brilhante provavelmente fala sobre a série. Está quase confirmado que a equipe está se preparando para mostrar algo relacionado ao jogo. Não há melhor momento para anunciar um título tão grande do que a próxima Electronic Entertainment Expo (E3) 2015.

Possível imagem promocional de Mass Effect 4:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BdHpaMVJMRkZ0Zy9WVkRscDJwRnRRSS9BQUFBQUFBQUg3QS95R01yY3NWenJ5NC9zMTYwMC9DRUVDVElmWElBQVFhaWkuanBn

A Bioware confirmou que eles estão desenvolvendo um novo Mass Effect e o anúncio foi feito durante a E3 de 2014. Eles confirmaram que a história não será mais focada em Shepard, mas terá um novo protagonista que entrará no cenário. A história do jogo terá um enredo único e mundos diferentes que estarão relacionados com as galáxias anteriores, mas teremos algumas novidades também.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.