Preload de the Witcher 3 liberado na STEAM e GOG. Game vazou na net antes da hora

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zYW1yb2JpbnNvbmNhLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wNy90aGUtd2l0Y2hlci0zLW5vdmlncmFkLmpwZw==

Foi liberado hoje o Pre-load do tão aguardado The Witcher 3 para os serviços GOG e Steam. O game necessita de 24 GB de espaço no disco e ativação do Preload será liberada dia 19/05 (Terça-Feira).

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi54Z24ubmwvdXBsb2FkLzIwMTUwNS90aGUtd2l0Y2hlci0zLXByZS1sb2FkLTE0MzEzNTIyMTkuanBn

No entanto não demorou muito, o lançamento tão esperado The Witcher 3 acabou vazando na Net em formato de torrente dias antes de seu lançamento oficial, seguido da venda antes da hora nos Emirados Árabes Unidos. É bem possível que a versão trate-se da de Pre-Load, ou seja, só seria jogável dia 19 de maio.

O jogo já pode ser encontrado em sites famosos de Torrents, não se sabe ao certo como ele vazou, mas é possível que tenha sido por causa de cópias de mídia física sendo vendidas antes da hora ou que alguém saiu por ai distribuindo a versão de pre-load.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9oSnVhVC8yZmRmZGFlYTk1LnBuZw==

Transmissões ao vivo começaram a emergir no Twitch TV, mas o serviço já adotou medidas preventivas, deletando estas e notificando mediante suas redes que não é permitido publicar conteúdo sobre o jogo até o dia 19 de maio, data a partir da qual estará disponível.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo