Trailer de anuncio do promissor: ARK: Survival Evolved

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2FtZXItaW5mby5jb20vZ2wvYS9yL2svcy9hcmstc3Vydml2YWwtZXZvbHZlZF93MTAxMC5qcGc=

A desenvolvedora independente Wildcard Studio puxou as cortinas da sua nova criação Jurassica, hoje com o anúncio de ARK: Survival Evolved, um jogo de dinossauro de sobrevivência de mundo aberto, onde os jogadores lutam para sobreviver entre as criaturas mais ferozes que já andaram na terra. Em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e Linux, será lançado em Early Access no dia 02 de junho de 2015, para sobreviventes que querem começar a explorar o vasto ambiente, formidável e seus muitos segredos.

Alimentado pela Unreal Engine 4, ARCA: Survival Evolved assume o gênero survival com uma mistura única de cooperativo multiplayer. Jogadores acordam nus e morrendo de fome na praia de uma ilha misteriosa entre um rebanho de outros seres humanos confusos. Em ARK, eles devem então caçar, colher, fazer artesanato, tecnologia de pesquisa, e construir abrigos para se proteger contra escaldantes dias, noites congelantes, sistemas meteorológicos voláteis, animais selvagens perigosos e potenciais inimigos.

YVFNOHlXb2l5NXM=

Use estratégia e táticas para domar e montar os muitos dinossauros e outras criaturas primitivas que vagueiam pelo ecossistema do jogo, por toda a terra, mar, ar, e até mesmo no subsolo.

O jogo terá mais de 60 dinossauros incríveis e outros animais pré-históricos, incluindo criaturas gigantescas em uma escala nunca antes visto em jogos! Voe um esquadrão Pterodactylus sobre as montanhas cobertas de neve, passe através da selva profunda com o suas aves de rapina treinadas, invada a base inimiga fortificada ao longo de um comboio de gigantesco Brontosaurus, ou persiga presas na parte de trás de um furioso T-Rex. Os jogadores vão aprender rapidamente que os dinossauros não são as únicas criaturas perigosas da ilha. Outros jogadores estão organizando tribos rebeldes para acumular recursos, experiência, pontos de desova, alastrando por vilas e cidades, com a tecnologia primitiva da idade da pedra à era moderna.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque