Você não será capaz de pintar seu stormtrooper de roxo, DICE quer autenticidade. E mais

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0talhMRkg4eFVORS9WVS1lb2VuVzJnSS9BQUFBQUFBQUg2ay90TDNuTTBSejl5RS9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LXN0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC5qcGc=

Os fãs de Star Wars estão ansiosos por novos detalhes do jogo que serão divulgados na E3 deste ano, mas algumas coisas já foram reveladas.

Respondendo a várias perguntas no Reddit, o gerente de comunidade da EA Mathew Everett deixou escapar algumas informações sobre sistema Herói de Star Wars: Battlefront, personalização de jogador, e muito mais.

Os jogadores irão desfrutar de uma grande seção de personalização de jogador, embora a DICE espera manter a aparência de Battlefront tão autêntico quanto possível, ou seja, você não será capaz de pintar o seu Stormtrooper de roxo, e você nunca vai pegar o Darth Vader usando uma roupa laranja, por exemplo.

"Sim, você será capaz de personalizar seus personagens de várias formas, desde a seleção de vários modelos de personagens e loadouts para escolher seus emotes que melhor se adequar ao seu estilo de jogo", explicou Everett. "Nós estamos criando uma imersiva experiência autêntica de Star Wars que fará você se sentir como se fizesse parte desta galáxia."
"Dito isso, nós não estaremos deixando os jogadores criarem Stormtroopers roxo ou alterar a roupa do Darth Vader para laranja. A equipe quer manter um nível de imersão que eles estão se esforçando para criar. Estaremos liberando mais detalhes em relação a personalização em um futuro próximo."

Dando continuidade as respostas, Everett confirmou que o sistema de Herói em Battlefront, permitirá que você jogue com seus icônicos personagens favoritos de Star Wars como Boba Fett e que será uma característica presente em vários modos de jogo.

"Acho que todos irão gostar de como o sistema Herói funcionará em vários modos e tipos de jogo", disse ele. "Fique atento para os detalhes."

E por fim, recentemente a conta oficial no Twitter de Star Wars: Battlefront confirmou que embora o jogo tenha sido programado para ser executado a 60 quadros por segundo, no co-op cairá para 30, provavelmente por motivos de desempenho.

Star Wars: Battlefront será lançado no PlayStation 4, Xbox One, e PC em 17 de novembro.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT