Rise of Mana para o PS Vita tem data de lançamento anunciada no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WT2h5UkdLMUZLRS9WVXpQV2taYlZ6SS9BQUFBQUFBQjF6QS9weThFSUc3LVM5MC9zNjQwL1Jpc2UlMkJvZiUyQk1hbmElMkItJTJCQXJ0ZSUyQjAxLmpwZw==

Rise of Mana, o novo título grátis para jogar baseado na clássica série de RPG Mana, será lançado para o Playstation Vita no próximo dia 14 de Maio no Japão, anunciou a Square Enix.

O jogo já se encontra atualmente disponível para ser baixado através da PS Store japonesa e, além do ticket para se fazer o download do título, os jogadores que efetuarem o pré-registro antes da estreia oficial receberão também a arma Bastard Sword como um item bônus.

Lançado em Março de 2014 para aparelhos celulares também no formato grátis para jogar, Rise of Mana é um novo RPG de ação em 3D que coloca os jogadores na pele de um herói que caiu dos céus e que, de alguma forma, possui incorporado em seu corpo um anjo e um demônio.

O herói então embarca em uma jornada por uma série de variadas regiões para descobrir como estes dois serem se tornaram em um, ao mesmo tempo em que procura por uma forma de retornar aos céus. Ao longo do jogo, os jogadores são capazes de alternar entre o anjo e o demônio conforme a necessidade, e o título oferece também batalhas contra enormes inimigos.

Rise of Mana possui uma área central sob a forma de um vilarejo chamado Miste, aonde os jogadores podem comprar itens e equipamentos, utilizar os serviços adicionais que o jogo oferece, e também treinar o seu demônio de estimação.

Em relação à nova versão do PS Vita, o jogo foi ajustado para se adaptar ao portátil, e o título apresentará também cenas/eventos adicionais em relação à versão dos celulares.

Rise of Mana ainda não recebeu uma versão localizada para o Ocidente.

VEQzam0tV1ljRlk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque