Iwata sugere que Nintendo pode licenciar suas franquias para criação de filmes futuramente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BeWFmXzB0RjU0MC9WVTlwUHYweDlMSS9BQUFBQUFBQXI1SS9IWjhvaG9FN2c3dy9zNjQwL2l3YXRhX2UzX25pbnRlbmRvLjAuanBn

A Nintendo vinha sendo uma empresa ícone no mundo dos videogames, e até um tempo atrás, a empresa era apenas isso, mas ao longo dos últimos meses ela está começando a se envolver com negócios bem interessantes e diferentes do mercado de consoles.

Primeiro, nós tivemos os amiibos, em seguida a empresa revelou que começaria a desenvolver jogos para smartphones, e recentemente, eles anunciaram até uma parceria com a Universal para a criação de um parque temático. E parece que isso não irá parar por aí, e a Nintendo está aberta a mais tipos de negócios.

No último Q&A da empresa com seus investidores, Iwata sugeriu que a Nintendo pode estar expandindo seu mercado também para a área de filmes e conteúdos em vídeo, liberando algumas franquias para a criação de filmes.

No mesmo Q&A, Iwata também falou um pouco mais sobre a nova parceria com a Universal. Ele disse que quando foi ter sua primeira reunião com a empresa, ficou surpreso com o fato deles terem planos bem detalhados sobre atrações da Nintendo para os parques Universal Studios, e que quando voltou ao Japão, foi correndo contar sobre isso para Miyamoto.

Produtores da Nintendo e engenheiros da Universal também já tiveram vários encontros para falar sobre as atrações.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,