Novo programa de fidelidade da Nintendo vai usar sistema de ID único, com recurso retroativo; saiba mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SWkhBLV9KaUZwTS9WVXppQVpqV3lySS9BQUFBQUFBQTFOZy9PRnpLd1BSRW5uZy9zNjQwL25pbnRlbmRvLWUzLTIwMTQtYm9vdGgtb2hvdG9fMTI4MC4wLjAuanBn

Um dos principais objetivos do novo programa de fidelidade da Nintendo que vai substituir o Club Nintendo - a ser encerrado em 30 de setembro deste ano - é o de formar uma ponte entre os dispositivos móveis smart e os sistemas dedicados a games da companhia. Segundo Satoru Iwata, este novo programa de fidelidade - que deve ser lançado ainda este ano - vai usar um sistema de ID único, que poderá ser utilizado por todos os usuários de Wii U, 3DS, dispositivos móveis smart e também do "NX", próximo console da Nintendo que será revelado em 2016.

O usuário vai inserir este ID único no site oficial da Nintendo, e então terá à sua disposição uma variedade de serviços diferentes, incluindo alguns baseados em suas compras passadas, recordes de games, e uma versão aprimorada do Club Nintendo. Iwata disse ainda que a Nintendo pretende implantar serviços que tornarão o ato de jogar games Nintendo com parceiros de jogo mais divertido, independente da plataforma que estejam acessando.

O presidente da Nintendo assegurou que mais informações sobre este promissor novo programa de fidelidade serão divulgadas em uma data posterior. Com base nesta nova declaração de Iwata, como estão suas expectativas em relação a esta versão aperfeiçoada do "Club Nintendo", leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.