Iwata revela que há games não anunciados que serão lançados para Wii U até o final de março de 2016

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzY0NTQ0LzRjaGFuXzY0NTQ0LmpwZw==

Os usuários de Wii U certamente têm bons motivos para se animar com a linha de games que serão lançados para o console de nova geração da Nintendo até o final de março do ano que vem. Na imagem acima, divulgada pela Nintendo, temos a confirmação de que títulos muito aguardados como Yoshi's Woolly World, Mario Maker, Splatoon, Xenoblade Chronicles X, Star Fox, Project Giant Robot, e Shin Megami Tensei x Fire Emblem, serão lançados neste período.

Mas não pára por aí: além dos games mostrados na imagem, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou que há títulos ainda não anunciados que também serão lançados para Wii U até o final de março de 2016; leia as exatas e empolgantes palavras do executivo logo abaixo.

"Estes são títulos anunciados para Wii U que serão lançados no ano fiscal que se encerra em 31 de março de 2016, e há títulos não anunciados que não estão listados aqui."

Provavelmente saberemos mais sobre estes títulos não-anunciados de Wii U durante a apresentação da Nintendo na E3 2015, mas sem dúvida gostaríamos muito de conhecer quais são os seus palpites e expectativas sobre o assunto, leitor(a).

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,