Não haverá classes ou esquadrões em Star Wars: Battlefront

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hV0lUMW9kOUVpNC9WVTFFTzFvSmlnSS9BQUFBQUFBQUg0NC9xN21FeTNqU2tBOC9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Parece que isso não vai ser nenhuma surpresa em Star Wars Battlefront se você estiver esperando um campo de batalha remasterizado. Não haverá classes ou esquadrões - duas coisas que você deve estar acostumado a ver na maioria dos shooters da DICE e também de outras desenvolvedoras.

A informação foi divulgada na última edição da revista OXM, onde o diretor de design Niklas Fegraeus diz que os jogadores serão capazes de escolher "livremente" suas armas e equipamentos, ao invés de selecionar as classes pré-definidas. Em vez disso você pode desbloquear e usar o que quiser usando o XP, então você não vai ficar preso em determinada característica por ter que usar classes.

Ainda mais interessante é a questão dos esquadrões, famoso na série Battlefield, onde até cinco jogadores podem fazer parte de um mesmo esquadrão. Em vez disso, em Battlefront haverá um novo recurso 'Partners' que liga dois jogadores para que eles possam ver uns aos outros em seus HUDS e spawnar uns sobre os outros para economizar tempo e se locomover. Eles também serão capazes de compartilhar os desbloqueios, por isso, se você se unir a um parceiro de nível superior, ou alguém que comprou um loadout diferente com o seu XP, você terá acesso a um conjunto diferente de itens.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,