Grand Theft Auto V receberá novos veículos e armas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2FsZXhtb3JyZWxsL2ZpbGVzLzIwMTMvMDkvR1RBLVYtMTAyNHg1NzYuanBn

A Rockstar Games ainda tem muitos planos para o seu título de maior sucesso até o momento. A empresa, em data ainda a ser determinado, está planejando adicionar em Grand Theft Auto V uma série de novos conteúdos, tais como armas ou veículos.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9ncmFuZC10aGVmdC1hdXRvLXYtcGMtcGxheXN0YXRpb24tMy1wbGF5c3RhdGlvbi00LXhib3gtMzYwLXhib3gtb25lXzI2MTEyMF9wcC5qcGc=

Para a ocasião, a equipe publicou uma imagem de dois exemplos do novo conteúdo acima mencionado. Nesta captura, que pode ser visto uma bonita arma com gravuras em auto-relevo e um novo veículo "high-end". Estes são apenas dois exemplos do que nos espera.

Segundo comentários do estúdio, a arma e o carro são uma pequena parte do conteúdo para download que apreciaremos em data a ser anunciada. Há um pequeno detalhe que a empresa não informou, é se este novo pacote vai ser pago ou de forma completamente gratuita para Grand Theft Auto V.

Dentro do jogo, parece que as novidades serão pagas, já que a Rockstar disse que, graças a estas adições presumiremos de nossas ganâncias ilícitas. Em suma, quanto dinheiro temos, coisas mais legais poderemos comprar.

  1. "Também estamos trabalhando em uma nova atualização para breve e contará com alguns novos brinquedos interessantes para desfrutar e exibir seus lucros ilícitos. Por enquanto, a imagem acima fornece apenas uma idéia". -Comunicado Rockstar Games.

Além de informar sobre esse novo pacote para download, a Rockstar mencionou algumas coisas sobre as missões dos assalto.

O modo de jogo foi lançado recentemente e convida os jogadores a participar de missões de assalto. Precisamente das missões, uma possível extensão destas, têm se comentado que eles não têm nada planejado no momento devido à dificuldade no seu desenvolvimento.

Não são fáceis de realizar e implementar. Sim, o nosso computador não está ocioso em GTA online e trabalha em novo conteúdo para o lançamento nos próximos meses.

  1. "Para aqueles que pedem mais golpes, Por favor, entenda que Grand Theft Auto Online foi uma tarefa enorme e que não é o tipo de coisas que podemos criar e publicar adicionalmente com facilidade como outros modos e missões. Estamos, no entanto, trabalhando em outras grandes atualizações para GTA on-line, vocês podem esperar nos próximos meses". -Comunicado Rockstar Games.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque