The Division está sendo desenvolvido por 4 Studios Diferentes da Ubisoft

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9uZXdzX3JldmVhbF93ZWJfMTAxMzk4LmpwZw==

A Ubisoft recrutou varios de seus estúdios para ajudar no desenvolvemento do seu proximo game de terceira pessoa e mundo aberto de tiro The Division.

A Ubisoft Annecy, que teve seu início trabalhando em Rayman 2 e anteriormente trabalhou em jogos como Splinter Cell: Pandora Tomorrow e no modo multiplayer de Assassins Creed 2, também já está trabalhando em The Division, segundo a Ubisoft .

"A equipe em Annecy tem o prazer de estar colaborando com a Massive, Red Storm and Reflections (outros 3 studios da ubisoft) no projeto Tom Clancy's the division", a manager da Ubisoft Annecy Studios Rebecka Coutaz disse:

"Estamos trazendo nossa experiência anterior em jogos online multiplayer para esse projeto, é o que nos permite construir o nosso conhecimento técnico em outras áreas e se tornarem especialistas nesta marca incrível. A colaboração com os outros estúdios está indo muito bem, e estamos trabalhando juntos para garantir que atenderemos e vamos superar as expectativas elevadas que os jogadores têm para este novo título ".

The Division está sendo dirigido pela Massive Entertainment. Nós já sabíamos que estavam recebendo ajuda dos desenvolvedores da Red Storm, que anteriormente trabalhou em jogos como Ghost Recon: Future Soldier , e a Reflections trabalhou recentemente no jogo de corrida The Crew .

A empresa não disse o papel especifico que a Ubisoft Annecy implicará, mas a colaboração do estúdio faz sentido dando ênfase ao multiplayer online de the Division.

A Ubisoft também liberou um video sobre a Música no game veja:

R2U3TG1DbXYxQTg=

the Division será lançado este ano para Xbox One , PlayStation 4 e PC , embora uma data específica de lançamento ainda não foi anunciada.

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque