Nova foto tirada de telescópio mostra estranho "Buraco" no espaço

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhUODhLek8uanBn

Tirada usando um telescópio de 2.2 metersMPG / ESO, a excelente imagem acima foi lançada esta semana pelo Observatório Europeu do Sul, mostrando parte da Via Láctea em Ophiuchus, o décimo terceiro signo do zodíaco muito negligenciada.

A Escuridão no céu pode representar uma ausência de estrelas. Mas quando marcou contra uma floresta de estrelas como esta, isso indica nuvens moleculares escuras que bloqueiam a luz de tudo o que há atrás delas, vendo do nosso ponto de vista. Esta nuvem de poeira em particular é conhecida como LDN1774 e como outras nuvens moleculares, é apenas alguns graus mais quente que o zero absoluto. É a partir dessas nuvens que as futuras gerações de estrelas se formam. Como Ursula K. Le Guin escreveu: só na escuridão, há luz.

O ESO também forneceu estas imagens abaixo de uma nuvem molecular semelhante a 500 anos-luz de distância, Barnard 68, na luz visível e infravermelha, mostrando que alguns comprimentos de luz de onda mais longa das estrelas podem passar:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RnTjQybVQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RCU1pmcjYuanBn

Embora os astrónomos europeus e asiáticos estivessem vendo padrões nas estrelas, os indígenas australianos fizeram dessas nuvens uma forma de um meu ,incluindo de nuvens como LDN1774 e Barnard 68 que escondem partes da Via Láctea de nossa vista.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,