Slightly Mad: "NVIDIA não nos pagou para suas placas terem melhor desempenho", AMD trabalha para corrigir

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yNjI3MTM5LXByb2plY3RjYXJzXzE0NzU4NjUzMjgzXzNhYTk3MzVjNzRfb18xNDA3NDk0MDI5LmpwZw==

Project CARS acaba de ser lançado, e muitos proprietários de placas de video da AMD têm relatado problemas de desempenho, mesmo quando usam GPUs Top de linha da equipe vermelha. Naturalmente, alguns podem ter pensado que isso poderia ser causado pela NVIDIA, porém Ian Bell, chefe da Slightly Mad Studios, afirmou que a NVIDIA não pagou um centavo para a Slightly Mad Studios, a fim de prejudicar intencionalmente o desempenho do jogo nas placas de vídeo da AMD. Em suma, este desempenho abaixo do esperado não é devido a um "grande esquema" da NVIDIA.

Como Ian de Bell escreveu no fórum WMD, quando um fã lhe perguntou sobre os problemas de desempenho que os proprietários da AMD enfrentam atualmente:

"Nós fornecemos para a AMD 20 keys para testarem o jogo para eles trabalharem no driver. Mas você tem que olhar para o hardware de menor desempenho dos consoles para ver como otimizado estamos em chips baseados na AMD.

Estamos ajudando a AMD com todos os nossos esforços. Nós fornecemos a eles 20 keys, como eu já disse. Eles foram convidados para trabalhar conosco por anos. Olhando para os e-mails da empresa, a última vez que eles (da AMD) falaram conosco foi em outubro do ano passado.

Categoricamente, a Nvidia não nos pagou um tostão. Eles sempre estiveram muito próximos dando apoio e trabalhando no co-marketing. Reitero que este é principalmente um problema de driver, mas é óbvio que vamos fazer de tudo que pudermos do nosso lado."

QVNvVTRKNko0Qjg=

Da AMD, o vice-presidente corporativo IPG, Roy Taylor, mais tarde revelou que a AMD está atualmente trabalhando com a Slightly Mad Studios, a fim de corrigir esses problemas de desempenho.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,