Dono do site 'Nomes Brasil' possui outros 4 endereços com divulgação de dados

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Nesta semana, o site Nomes Brasil gerou problemas ao divulgar o CPF de pessoas sem autorização prévia. E agora foi descoberto que o dono do polêmico site possui outros 4 endereços. Apesar de ninguém ter acesso aos dados do proprietário - nem o Ministério da Justiça possui as informações -, tudo já está sendo investigado e o provedor de acesso deve divulgar o nome em breve.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmVzdGFkYW8uY29tLmJyL2xpbmsvZmlsZXMvMjAxNS8wNS9ub21lc2JyYXNpbC5qcGc=

E através do cadastro no AdSense - ferramenta que gera recursos financeiros - descobriu-se que o Nomes Brasil está ligado a outros 4 endereços, sendo que dois deles atuam no Brasil. O CNPJ Brasil divulga dados de empresas, como endereço, nome fantasia, razão social e, é claro, o CNPJ. E o Simples Nacional lista empresas que se enquadrem nesta categoria que possui um regime tributário diferenciado.

Além disso, dois outros sites listam companhias estrangeiras: o Companies NY e o United Kingdon Companies listam, respectivamente, o nome e endereço de companhias em Nova York e no Reino Unido.

O Ministério Público e o Ministério da Justiça estão investigando a atuação do Nomes Brasil e dos sites paralelos. Ontem, 7, o site que divulgava CPFs sem autorização saiu do ar.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,