Mais Informações sobre o Dual- Play de Batman Arkham Knight

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA1LzA4LzA4MTI1MDI2ODA4NDk2LmpwZw==

Com pouco mais de um mês para sair, a conclusão brutal da saga do Cavaleiro das Trevas , sobre o camando da Rocksteady Studios, e seu game final Batman: Arkham knight , e junto com ela Batman terá uma abundância de novos truques nas Bat-mangas, incluindo o novo recurso Dual Play chegando a Arkham knight .

Em um novo vídeo divulgado através do canal oficial de Batman: Arkham no YouTube, a Rocksteady Studios revelou um olhar mais atento no primeiro de uma nova série de vídeos semanal, que mostra o "por trás das cenas" do Batman: Arkham knight antes do lançamento.

No primeiro episódio da série, intitulado "Batman: Arkham Insider," Rocksteady nós dá uma olhada mais de perto do recurso dual-play que vai trazer uma ajuda adicional para o lado do Batman, trazendo personagens como Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato para ajudá-lo em brigas e outras áreas.

veja o video:

dnJheTdRTGZFa3c=

"Você pode trocar entre os dois personagens livremente, seja ele Asa Noturna, Robin ou Mulher-Gato. É incrível porque você pode construir essas relações não apenas nas cinemáticas, mas também na jogabilidade e em cada aspecto do game", explicou Martin Lancaster, um dos roteiristas do jogo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vdXBsb2FkczEvMjAxNS8wNS9iYXRtYW4tYXJraGFtLWtuaWdodC0xMzUwMTYuanBn

Também foram divulgados detalhes de alguns personagens que estarão no game. Lucius Fox, por exemplo, vai trabalhar com pesquisa e desenvolvimento para o herói, enviando melhorias para o Batmóvel via Batwig. Já o misterioso Azrael vê que sua profecia de Batman: Arkham City está se tornando realidade, e quer tomar o lugar de Batman para se tornar o novo defensor de Gotham.

Batman: Arkham knight será lançado para PS4, Xbox One, e PC em 23 de junho de 2015

stoya
stoya
Publicações em Destaque