Windows 10 a última versão do Windows?

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9XaW5kb3dzLTEwLTFfdGh1bWIuanBn

Como já informamos, o Windows 10 chega já este Verão e tendo em conta todas as funcionalidades que têm vindo a público, o Windows 10 será certamente o melhor sistema operativo da Microsoft até à data. A empresa tem trabalhado o sistema em várias áreas e, as primeiras impressões são bastantes positivas.

Mas será o Windows 10 também a "última versão" do Windows?

Foi durante uma conferência, organizada pela própria Microsoft, que Jerry Nixon, Engenheiro de software revelou que as equipes de desenvolvimento ainda estão a trabalhar no Windows 10, esta que será a última versão do Windows.

Sabe-se no entanto que a Microsoft nem tem como objetivo acabar com o Windows, mas sim definir um novo modelo transformando-o num serviço. De acordo com o que tem vindo a ser avançado pela imprensa internacional, o Windows 10 até poderá funcionar por subscrição e poderá até perder o número da versão ficando apenas "Windows".

Entretanto quem quiser pode ir experimentando o Windows 10 bastando para isso que se inscreva no programa Windows Insider que está a ser um sucesso. Quando chegar a versão final do Windows 10, os utilizadores que tenham já versões anteriores vão poder atualizar gratuitamente durante o primeiro ano.As últimas novidades mostram que o Windows 10 terá um novo sistema de autenticação, vai ocupar menos espaço de armazenamento tanto no PC como no SmartPhone.

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,