Battlefield Hardline: Atividade Criminal DLC vai ter mapas noturnos, mais destruição

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Visceral, desenvolvedor de Battlefield Hardline revelou algumas informações sobre o primeiro pacote de DLC do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy9nYWxsZXJ5LzEwLXRpcHMtZm9yLWRlc3Ryb3lpbmcteW91ci1lbmVtaWVzLWluLWJhdHRsZWZpZWxkLWhhcmRsaW5lL2NvbnRyb2xjcm9zaGFpci5qcGc=

Atividade Criminal é o nome da primeira DLC de Battlefield Hardline. Como é sempre o caso com jogos Battlefield, ele virá com quatro mapas e novos "brinquedos".

O produtor Zach Mumbach recentemente conversou com os caras do Don't Revive Me Bro podcast para falar um pouco sobre o que podemos esperar no novo DLC.

Dois dos quatro mapas terá lugar durante a noite. O DLC terá mais ênfase na destruição, e o mais importante, será evidente o que é ou não é destrutível, que esta sendo um problema com os mapas de lançamento. De acordo com Mumbach, também serão adicionados novos veículos.

"Estamos, obviamente, fazendo uma tonelada de material para os jogadores premium, mas também estamos apoiando os jogadores que apenas compraram o jogo e não são necessariamente premium", disse Mumbach sobre o foco estar em todos os donos do jogo.

Atividade Criminal vai ser lançado ainda em 2015 mas não tem uma data definida.

Fan Trailer do multijogador

Vl9rR240dGtfVk0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque