Antigo presidente da EA classifica atual geração de consoles como deprimente

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Segundo ele estamos jogando os mesmos tipos de jogos desde 1997.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vLzIwMTQvMTAvMjMvMjMwODQ5MzcxMzYwMDguanBn

Durante a sua participação no [iurl=http://www.gamesindustry.biz/articles/2015-05-07-console-games-desperately-need-reinvention-riccitiello]GamesBeat Summit[/iurl], John Riccitiello, antigo presidente da Electronic Arts, foi duro com a atual geração de consoles, catalogando-a de deprimente devido à sua falta de inovação, com exceções como Titanfall.

  1. "A história desta geração é uma das mais deprimentes dos últimos anos," disse Riccitiello, que deixou a Electronic Arts há uns anos e que agora é o CEO da Unity.

  1. "Os consoles precisam desesperadamente de uma reinvenção. Jogamos literalmente aos mesmos títulos desde 1997 com o advento dos jogos em 3D. Muitas das mecânicas são exatamente as mesmas. Existe alguma inovação, o pessoal de Titanfall fez um trabalho muito bom. Não acredito que as mecânicas de BioShock Infinite foram assim tão inovadoras, mas era um mundo bonito. Eu queria viver lá. Mas não tinha inovação suficiente."

O anterior aplica-se também ao mercado mobile, mas no geral, Riccitiello considera que existe uma febre para imitar que não satisfaz.

  1. "Abunda muito a atitude de 'Eu quero fazer aquele jogo, mas quero fazê-lo um pouco mais desta ou daquela maneira'. Ou então 'Hei, talvez eu possa associar cinco doces em vez de três'. "
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,