Chefe da Unity John Riccitiello diz: "A Sony acertou em cheio e ela merece a vitória"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvR2FtZXNCZWF0U3VtbWl0X0pvaG5SaWNjaXRpZWxsby5qcGc=

CEO da Unity e ex-chefe da Electronic Arts, John Riccitiello, falou recentemente ao site GamesBeat, ele falou sobre vários temas diferentes. Mas quando a conversa se voltou para quem realmente ganhou a guerra de consoles entre o Xbox One e o PlayStation 4 o executivo não se intimidou em dizer que "foi uma batalha de Titãs e a Microsoft apostou alto de mais e perdeu", confira a matéria na integra:

"Essa é uma das mais - na minha opinião - deprimente histórias dos últimos vinte anos", disse Riccitiello. "Na batalha de grandes idéias... houve um choque que separou Sony da Microsoft. Ambos tinha uma arquitetura muito semelhante que eles estavam tentando trazer para a mesa. Mas a Microsoft só se concentrou... em um monte entretenimento ao invés de jogos. A Microsoft estava tentando ser [competir contra] a Apple. Eles pensaram que jogos não era o suficiente para despertar o desejo reprimido... e reconhecer que era inovador."

Isso entra em contraste com a abordagem da Sony "gamer's first". O CEO da Unity resumiu essa guerra como um jogo de sinuca.

"A Sony diz, 'fizemos o melhor sistema de jogos que poderíamos'... em parte, porque ela não tinha mais recurso para mais do que aquilo", disse Riccitiello. " A Microsoft ficou focada no remate que eles precisavam fazer, colocando a bola 7 no bolso, mas errou a primeira tacada e não teve outra chance. A Sony focou na tacada que precisava fazer, que era ganhar os corações e a mente dos gamers. A grande visão do entretenimento pode ser uma ideia maior, mas não sem uma execução focada. Uma execução precisa nos 50 milhões de pessoas que realmente interessam, que são as que têm os consoles... A Sony acertou em cheio e merece a vitória"

No final da entrevista ele falou sobre essa nova onde de VR e AR dizendo que nenhum desses equipamentos terão uma mudança enorme no mundo dos games.

Resumido da fonte

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.