Assassin's Creed: Victory será apresentado na próxima semana

#Notícia Publicado por stoya, em .

A Ubisoft anunciou que na próxima terça-feira, dia 12 de maio, irá apresentar oficialmente Assassin's Creed: Victory.

Esta apresentação será feita através de uma transmissão especial que poderá ser vista através do YouTube a partir das 13:00 (Horário de Brasília). Em conjunto com o anúncio surgiu a enigmática mensagem "A opressão tem de acabar".

Assassin's Creed Victory tem lançamento marcado para este ano na PS4, Xbox One e PC. A nova aventura desta vez vai decorrer na cidade de Londres na época vitoriana, no pico da revolução industrial e do império britânico.

Entre as novidades estão os combates em cima de veículos em movimento, e um gancho com corda que pode ser usado nas mais variadas situações.

d0tfSkdNU1RJOFU=

mais info: (site IGN/br)

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNS8wNS8wNy9hY3NhbGJlcnR0ZWFzZXJrbnVja2xlc2lnMTAwMHgxMDAwMDQyNzE1Z2lmLWE2ZTljMC5naWY=

A imagem acima é um teaser que a Ubisoft nos enviou -- afinal, trata-se de um soco inglês, com a inscrição "Strength through loyalty" (Força através de lealdade).

Outras frases escritas na madeira incluem "We force the chains we wear in life" (Forçamos as correntes que usamos na vida), "God save the Queen" (Deus salve a Rainha, em uma menção ao hino inglês) e "Rooks", junto com o que parece ser a icônica águia de Assassin's Creed.

fonte: http://br.ign.com/assassins-creed-victory/3693/news/novo-game-de-assassins-creed-sera-revelado-em-12-d

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,