Rockstar esclarece que não houve mudanças no EULA e não bane mods no single-player

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy85M2s3Ym80NmwvR3JhbmRfVGhlZnRfQXV0b19WX2ZlYXR1cmVfNjcyeDM3Mi5qcGc=

Alguns dias atrás, circulou a informação sobre uma "possível" mudança no EULA de GTA 5 afim de evitar o uso de mods no título, o que poderia até gerar banimento do jogador. Porém foi confirmado que a Rockstar não fez quaisquer alterações ao EULA.

Não só isso, mas no seu recente artigo Q&A, a empresa declarara oficialmente que os jogadores de PC não devem se preocupar com banimentos apenas para o uso de mods no modo single-player.

Como a Rockstar menciona no artigo:

  1. "Nós sempre apreciamos os esforços criativos da comunidade PC modding e nós ainda lembramos com carinho do incrível mod de invasão de zumbi mod e o do mapa original de GTA que fizeram para GTA IV entre muitos outros clássicos".
  1. "Para ser claro, a política de modding em nossa licença não mudou e é a mesma que a de GTA IV. Atualizações recentes para GTAV PC teve um efeito não intencional de bloquear algumas modificações para o single player. Este não foi intencional, ninguém foi banido por usar modificações no single player, e você não deve se preocupar em ser banido ou adicionado a lista de trapaceiros apenas para mods no modo single player para PC".
  1. "Nosso foco principal é sobre proteger GTA online contra modificações que poderiam dar aos jogadores uma vantagem injusta, interromper o jogo, ou causar "griefing". Também vale a pena mencionar que, devido aos mods do jogo são, por sua definição, não autorizados, eles podem ser quebrados por atualizações técnicas, causar instabilidade, ou afetar seu jogo de outras formas imprevistas".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque