Demo de Splatoon estará disponível hoje; DLCs gratuitos após o lançamento e mais

#Notícia Publicado por Link-Kira, em .

Durante o Splatoon Direct de hoje, a Nintendo revelou que uma demo do jogo estará disponível para download ainda hoje chamada de "Global Testfire". É possível participar em batalhas de 4x4 do modo Turf War durante um total de 1 hora de eventos que acontecerão em horários específicos. O primeiro será na noite de sexta para sábado, das 0h às 1h. Já no sábado em si teremos às 8h-9h e às 16h-17h, todos no horário de Brasília.

https://twitter.com/NintendoAmerica/status/596321813463998464

A Nintendo também confirmou que teremos DLCs gratuitos, como fases para o modo Turf War (esse modo terá cinco fases inicialmente). Em agosto, uma grande atualização adicionará duas opções de matchmaking, como juntar 4 amigos online e procurar por outros 4. A atualização também trará um novo modo de batalha e acess'rios adicionais para os personagens.

Por fim, jogadores que comprarem Splatoon na GameStop receberão um código para baixar roupas tematizadas com o jogo para os Miis de Super Smash Bros. for Wii U.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pYmFoaWEuY29tL2EvYmxvZ3MvaWdhbWVzL2ZpbGVzLzIwMTUvMDMvU3BsYXRvb24tQ29udHJvbGxlci1MYXlvdXQtNzUweDQwMC5qcGc=

a1FzWlBZQjB2TXc=

Victor Hylian
Victor Hylian #Link-Kira
Publicações em Destaque